Ads 468x60px

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

«Saudades»

«Já passou tanto tempo, mas nada curou as minhas feridas(...) Eu tentei seguir o meu caminho sem ti, tentei esquecer-te, tentei apagar-te da minha vida. No entando não consegui(...). Tenho saudades das tuas palavras queridas, tenho saudades dos teus beijinhos que me davas todas as manhãs, tenho saudades da forma como só tu me olhavas. Eu sei que durante aquele tempo todo estiveste a brincar comigo, mas eu não te consigo deixar.
Quando me dizias aquelas coisas más que me faziam chorar eu jurava que tinha acabado. Mas não consigo (...) Com o tempo o meu sentimento foi mudando, não te amo como amava, mas ainda te amo. Durante umas semanas consegui deixar de pensar em ti a toda a hora, mas depois quando a minha vida ficou mais ou menos estável de novo, só tu me vinhas á cabeça. Quando te vejo todos os dias tenho vontade de te abraçar, mas em vez disso limito-me a dizer olá. Desculpa, mas eu  não sou capaz de viver assim(...) Preciso de ti denovo ao meu lado! A minha vida está imcompleta sem ti(...)
Este texto, para ti, foi apenas mais um dos muitos que já escrevi a descrever o que sentia(...)
B.A♥»

2 Sentimentos:

Anónimo disse...

eu não estou nos essenciais... :)
Blogge windo +.+

Anónimo disse...

Eu tambem te adoro minha sócia+.+