Ads 468x60px

quinta-feira, 31 de março de 2011

«És tu para sempre»

"Olha-me nos olhos e diz que ainda me amas e que nem o tempo e a distancia apagaram o sentimento. Diz-me que nada do que passamos juntos se apagou, garante-me mais uma vez que nunca me vais deixar. Quero voltar a ter o teu amor, o teu toque, o teu beijo, o teu abraço e o teu sorriso. Em ti tenho tudo aquilo que preciso para ser realmente feliz. Muita gente me diz para te esquecer, mas eu vejo e sinto claramente que nunca te apagarei do meu coração. Eu amei-te, amo-te & sempre te amarei. Tu és tudo aquilo que eu sonhei para mim, nunca imaginei conhecer o nosso fim. Todos as noites adormeço a chorar, todos os dias acordo a pensar em ti. Explica-me porquê que tudo está neste estado. Tínhamos uma relação, num minuto ficou desfeita. Eras a pessoa mais importante & especial da minha vida. Tinhas um significado que mais ninguém teve ou alguma vez terá. Ainda me lembro das promessas que me fizeste, ainda me lembro da tua a voz a chamar pelo meu nome. Eras tão perfeito... Agora, acordo e vejo que tudo está mudado, que tudo perdeu a cor e o sentido. Já não me levanto com aquela energia, com um sorriso nos lábios, simplesmente porque nesses tempos te tinha ao meu lado. Tu não sabes nem metade daquilo que eu sinto por ti. Agora dizes que já não me amas, que tudo o que tínhamos simplesmente morreu. Custa-me entender que nunca mais vou poder estar contigo. És uma parte de mim, és a minha metade e nunca ninguém poderá mudar isso... Dou por mim muitas vezes a pensar em ti, dou por mim muitas vezes a escrever as iniciais do teu nome em todo o lado. Um dia vou tatoar o teu nome no meu braço e aí nada vai conseguir apagar a marca do nosso amor..."
D´S♥

0 Sentimentos: