Ads 468x60px

sexta-feira, 4 de março de 2011

«Porque nada me faz sentido»

«Já passaram praticamente três meses (...) No entanto o meu sentimento por ti não mudou muito, já não tem a mesma intensidade mas ainda é muito forte.
Para onde que olhe tudo me faz lembrar de ti, talvez não sejas tu a ser parecido com tudo mas sim o meu cerebro que te associa ás coisas(...) Já nada me faz sentido; tudo está incompleto. Tento ver o lado positivo nas coisas mas tudo me dá motivos para ficar triste. Tiraste-me a felicidade, as cores da minha vida, a minha alegria. Sinto que estou diferente, sinto que cresci nisto tudo. Já pouca coisa me faz chorar, porque tu és a única pessoa que me faz chorar; és a única que sabe sempre como me magoar; és a única que gosta de me fazer sofrer(...)
Cada vez que passo por ti, lembro-me de tudo o que passamos juntos, toda a felicidade e tristeza que passei por ti me veêm á cabeça como um relâmpago. De cada vez que oiço o teu nome o meu coração aperta e uma lágrima escorre-me pela face. Saudades, dor, sofrimento é tudo o que sinto agora.
Todos os dias tenho que levar contigo aos beijos com outras, todos os dias tenho que aguentar comentários sobre ter gostado de ti.
Ser superior? É o que tento fazer á muito tempo, mas não dá! É impossível não ficar mal de cada vez que me falam de ti. Quando passo por ti muitas vezes rio-me mas rio-me apenas para não chorar em frente de toda gente. Sei bem que eu e tu seremos sempre uma ligação não estabelecida(...)
Para amar-te levei dias, para te esquecer levarei toda a vida; até porque nunca nos esquecemos das coisas, apenas deixamos de nos lembrar delas. As coisas entre nós podem ter acalmado, já não me dizes que me odeias nem me insultas, mas sinto que muito em breve as coisas vão ficar piores que nunca, mais uma tempestade irá chegar e dessa já não sairei(...)»

0 Sentimentos: