Ads 468x60px

sexta-feira, 25 de março de 2011

Sonho*

"... quando acordei deste sonho, reparei que tinha aberto uma ferida que pensava eu  já estar curada. Mas hoje essa ferida doeu mais que nunca. Sinto cada vez mais a tua falta. Já passaram mais de três meses, nunca esqueci o dia em que tudo acabou. Já meti na cabeça que passe o tempo que te passar. jamais te esquecerei. Já amei outras pessoas depois disso, mas nunca da mesma forma que te amei a ti. O que senti por ti é como uma marca que fica para sempre, como uma tatuagem que ficou, que depois de tanto tempo não mudou. Este sonho só me fez relembrar o que se passou. Mas confesso, era aquilo que eu queria que acontecesse na realidade. Queria que me abraçasses e que me dissesses tudo aquilo que nunca ouvi da tua boca. O problema é que este sonho parecia mesmo real. Já entraste em muitos textos e sonhos meus, és sempre tu que me fazes chorar. Nunca te pedi para me amares como eu te amo. Apenas te pedi para não me afastares mais de ti. Eras aquele que sempre que me tocava despertava a felicidade dentro de mim, aquele que me punha com um sorriso na cara. Estás constantemente a despertar os sentimentos que eu julgava já estarem mortos. Mas já cheguei á conclusão que estão bem vivos, poder ter havido alturas em que andavam meios adormecidos, mas não demorou muito para que ganhassem força de novo. Nunca mais fui a mesma, e isso é uma verdade, simplesmente eu já não vivo, apenas existo. Tentei afastar-me de ti, tentei ser feliz sem ti, mas sei plenamente que nunca irei conseguir. Por muito que me custe admitir, eu amo-te♥..."

0 Sentimentos: