Ads 468x60px

quinta-feira, 21 de abril de 2011

#Carta para o meu reflexo no espelho.

Olho para ti diariamente, passei horas e horas da minha vida, a olhar para ti. Tirei fotos á tua frente. Quando estavas embaciado do vapor da água quente do banho escrevi em ti o nome daquela pessoa. Representas na perfeição aquilo que eu sou por fora, mas pergunto-me: será que por de trás do meu reflexo haverá uma rapariga, tal como eu, cheia de sonhos?  Quando olho para ti apenas penso "quem é aquela?". Tenho dúvidas daquilo que sou. Será que me mentes? Será que eu sou mesmo essa que representas? Já me viste chorar, já me viste feliz, deves ser a pessoa que mais sabe sobre mim... Quando estou mal é para ti que olho, sempre que saio do banho passo a minha mão para limpar o vidro embaciado do espelho e lá estás tu. A olhar para mim, se olho para a esquerda tu olhas também. És um óptimo amigo o problema é que não falas e não dás conselhos. Mas quando estou triste tu estás também, se sorrio sorris também. Este tema é decididamente rediculo para escrever um texto, mas queria agradecer-te por seres a primeira pessoa para quem olho de manhã e a última que vejo antes de me deitar. Obrigada por nunca me teres dado sermões e por me ouvires embora sejas mudo e não possas falar comigo. Tens sido um bom companheiro nestes treze anos de vida, e sei que ficarás comigo para sempre, ou até ao dia em que o meu coração parar de bater.  

0 Sentimentos: