Ads 468x60px

quinta-feira, 26 de maio de 2011


(imagem dedicada às pessoas estúpidas que falo no texto)

Não entendo o que leva a maioria das pessoas a querer-te magoar. Tenho noção que já fizeste muitas asneiras no passado, mas isso não pode influenciar tanto o teu presente e até mesmo o teu futuro. Não mereces nada do que te andam a fazer. Tu não és má pessoa, eu sei que não és, já me deste provas disso. As pessoas são falsas, há uns tempos eles eram teus amigos e se calhar disseram que estariam lá para tudo e agora ameaçam-te. Não tens culpa, digam o que disserem tu fazes muita coisa má, mas não és a pessoa tão fria que os outros julgam. Eu conheço-te, há já quase dois anos e ao contrario dessas pessoas cínicas, sabes que eu estou aqui para tudo, já me magoas-te, já me fizeste chorar e eu continuo do teu lado. Sempre que precisares eu vou estar aqui, como estive até agora. Vais sair desta, eu sei que sim. E antes de olharem para ti e de te julgarem, olhem por eles abaixo e percebam que tu és bem melhor. Podem apontar-te mil defeitos, mas eu aponto-te mil e uma qualidades!

3 Sentimentos:

Leonor disse...

gostei! e mais uma vez tens uma música que me trás muitas memorias :)

eliana disse...

está lindo (: tem muita sorte em ter alguém como tu para o apoiar.

Leonor disse...

não precisas querida, também tenho essa música :b