Ads 468x60px

sábado, 14 de maio de 2011

Parte do passado


Não tens a mínima noção do que esta tua distância prolongada me faz. Se julgas que já me esqueci de ti, estás enganado. Eu nunca me esqueço das pessoas que amo e que já fizeram muito por mim. Já lá vai um, ou talvez dois meses desde que deixamos de falar. Eu realmente sou muita teimosa e sabes disso. Disse-te o mesmo mil e uma vezes "esquece o que se passou no passado", mas tu tinhas que me atirar à cara o que te fiz sempre que discutíamos. Para ti era tão difícil apagar aquilo da tua memória? Está bem que aquilo desfez muita coisa entre nós, que te magoou e tal, mas estares sempre a remoer as mesmas coisas vezes sem conta faz-te mal à cabeça, logo tu que odeias pensar. Se tivesses poupado todas essas palavras que gastaste em discussões agora ainda éramos amigos. Eu ficava bem sem todos esses remorsos que guardas aí dentro. Aquilo também me afectou a mim. Tomas-te a tua decisão, e penso que estás contente com ela. Foi mais de um ano a teu lado, não é uma coisa que se esqueça de um momento para o outro. Antes fazias tudo por mim, agora só de ouvires o meu nome ficas fulo. Sim, eu naquela semana limpei a minha vida, mas não te tirei dela. Tu sabes muito bem o que eu pus fora do meu dia-a-dia, eu contava-te tudo. Não te faças de burro, porque isso fica-te mal. Já andavas à procura de um motivo para me deixares, então aproveitas-te aquilo. Podias ter arranjado uma desculpa melhor, eu afastei-me dela porque naquele dia eu tinha a sensação de que tudo entre nós ia acabar e então eliminei tudo o que tinha teu, incluindo gente que era tua amiga. Antes de tu me bloqueares já eu te tinha apagado das minhas redes sociais, antecipei-me. E sabes porquê que desta vez não fiz nada para te recuperar? Porque estava cansada de lutar por alguém que não retribuía nem metade do carinho e amizade que eu lhe dava. Eu segui o meu caminho sem ter nada a temer. Vês-me derrubada com aquela merda? Se calhar sim, um pouco. Mas tu mereces desprezo e é isso que vais continuar a ter. Em Agosto não me apareças à frente, porque sinceramente perdi a vontade e estar contigo.

8 Sentimentos:

PauloSilva disse...

Essas coisas acontecem e acontecem mas o sentimento permanece :x

força!

PauloSilva disse...

De nada :)

Leonor disse...

muito estúpidos -.-

beatrizpereira disse...

és super super querida sabias? muito obrigado :$

Leonor disse...

mais uma vez repito esse tipo de rapazes nao valem o nosso esforço.

Anónimo disse...

AMO-TE !

Leonor disse...

eu já nem digo nada -.-

Mariana Almeida (: disse...

o blog esta mesmo muito giro ;)
vou seguir!
escreves mesmo muito bem, podes dizer-me o nome da musica por favor?