Ads 468x60px

segunda-feira, 2 de maio de 2011


Terias valido a pena por um ponto final nisto tudo á uns meses atrás, mas na altura fui fraca. Mantive-me sempre fiel á ideia que tinha sobre tudo mudar, sobre tu mudares. Mas tu não mudas, continuas a mesma criança sem mentalidade e sinceramente, começo a achar que também não tens sentimentos. Sabes como é lidar diariamente contigo? Sabes o que é passar por ti e ver como um simples olhar teu pode demonstrar tanto ódio? Com meras palavras consegues sempre magoar-me. Ás vezes gostava que pudesses sentir só um quarto de todo o sofrimento que tenho guardado dentro de mim ao longo destes oito meses. Chama-me fraca, mas fui eu que se portei tudo isto. Fui eu que passei noites a chorar. És sempre capaz de te fazer amar e isso enerva-me profundamente. Magoas as pessoas e sabes como lhes dar a volta. Explica-me o porquê de tudo isto? Se um dia deixasses de pensar só em ti, se calhar ias entender o que eu e tantas outras sentimos. Até podes ser boa pessoa, mas só para quem te interessa. Há gente que fala mal de ti, mas tu “cagas” para o que dizem. Eu já acho normal teres a mania, mas não me leves a mal quando eu acho a tua personalidade tão vazia. Nos últimos tempos lá me foste cumprimentado, a muito custo, mas eras capaz de ser no mínimo “humano” comigo e isso vindo de ti já é uma coisa muito boa. Mas agora passas por mim e nem um “olá” me consegues dizer. Tratas-me como uma desconhecida. Será que ainda te lembras do que me tinhas dito? Se te amo? Sinceramente já amei muito mais. É complicado tentar amar outras pessoas e ter outra no nosso coração. Estou farta que jogues comigo jogos que só tu podes vencer… Ainda te escrevo cartas para ti, porque ás vezes sinto necessidade disso.