Ads 468x60px

terça-feira, 21 de junho de 2011

Desculpem a minha ausência mas como estou feliz escrever já não faz muito sentido. Talvez um dia volta a ser mais assídua ao blog, até lá visitem o meu outro blog: http://dih-mundospostos.blogspot.com

12 Sentimentos:

beatrizpereira disse...

obrigado querida :D

Leonor disse...

deixei-te um desafio no meu blog :)

beatrizpereira disse...

ja o segui.

мв♥ disse...

oh :c

Filipa disse...

Obrigado (: O qe me pedis - tes para seguir também é este das Promessas Quebradas certo ?

Filipa disse...

Obrigado (: O qe me pedis - tes para seguir também é este das Promessas Quebradas certo ?

Filipa disse...

De nada qerida (:

Leonor disse...

Não consigo aceder ao teu outro blog -.-

beatrizpereira disse...

deixei-te um desafio no meu blog *

FilipaValente disse...

Obrigado por me seguires!
O nome da música é Filipa Azevedo- apenas diferente

beatrizpereira disse...

eu apaguei, tava feio :x

eliana disse...

tenho um desafio para ti no meu blogue. *