Ads 468x60px

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Traições



(isto é uma brincadeira)

Dih: Não troco o meu pikachu por ti. Ele fala e é uma boa companhia :D´
João: E eu não sou? :o Este namoro acabou, estás-me a trair com um pikachu.
Dih: És, mas não dizes "pika, pikachu"
João: Digo sim: pika pika pikachu.
Dih: Gosto mais do pikachu do que de ti :b
João: Ai é? A sério, não valo mesmo nada... Acabei de ser substituído por um rato amarelo o:
Dih: não é um rato, João Filipe! É o meu melhor amigo e eu traio-te todos os dias com ele *-*
João: Ainda por cima! E depois não queres ser traída, mas trais me.
Dih: Vais me trair com quem? Com a Minnie?
João: Não tenho nenhuma cá em casa -.-
(…)
Amo isto amor ♥
Amo-te imenso e não, eu não te trai xp

8 Sentimentos:

beatrizpereira disse...

que fofinhos :D

beatrizpereira disse...

ahah, com um peluxee xb

vera sofia disse...

é normal x) , trocaste-o pelo pikachu :b

someone disse...

que lindo, adoro *.*

vera sofia disse...

entao se sabe, vai-lhe passar :)

vera sofia disse...

vá, menos mal lol. :b

Leonor disse...

sim, já merecia :D

eliana disse...

ahah, coitado do rapaz. :b