Ads 468x60px

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Um mês ♥


Há medida que o tempo passa, eu percebo e vejo cada vez com mais nitidez o quão importante tu és para mim e para a minha vida. Eu não costumo acreditar em "sempres", mas contigo sou obrigada a crer que sim, que vou ficar ao teu lado num momento eterno. És diferente de todos os outros, não digo isto por te amar como amo, mas sim por ser mesmo verdade. Tomara a muitos ser como tu, és perfeito eu todos os sentidos e eu sou muito realista. Quando eu digo que te amo, é das coisas mais acertadas que digo. És mais que um vicio, mais que uma paixão, és tudo. Mesmo que não tivesse o teu amor, continuarias sempre a fazer parte da minha vida. Já tivemos discussões, problemas, já perdi a minha confiança em ti uma vez, já disse acabou de cabeça quente, já me zanguei contigo, já chorei, já aguentei tudo e mais alguma coisa por ti, mas sobretudo por nós. Já duvidei de tudo, já fechei os olhos à realidade e acreditei que era tudo uma mentira, mas eu sei que tu não me vais deixar, não me vais magoar nem abandonar. Eu confio em ti, tenho que acreditar que apesar da distância não vais cometer certos erros (...). Sou insegura e daí? Ao contrario da maioria das pessoas eu luto pelo que quero, luto até perder as forças e por ti, eu vou lutar sempre. Um mês meu amor, conseguiste-me aturar semanas e semanas, eu sei que sou difícil de entender, mas tu consegues sempre, consegues sempre pôr me a rir. Fizeste de mim a mulher mais feliz do mundo. Posso fazer-te montes de promessas, mas numa palavra eu digo-te tudo: amo-te♥

Ps: Mandei-lhe este texto por mensagem e doi-me bastante o pulgar :x

0 Sentimentos: