Ads 468x60px

domingo, 31 de julho de 2011

Estou de volta

O fim assusta muita gente, mas o nosso fim não me metia medo. Eu estava pronta para isso há muito tempo. Quando entro numa relação, tenho noção do que vai implicar o fim. Vá, sejamos sinceros o amor nunca é eterno, é muito bonito, mas quando acaba há sempre sofrimento. Nós estavámos razoavelmente bem, tínhamos uma relação estável, ou pelo menos segura, só que os laços desfazem-se, e ninguém pode impedir isso. Lutar no principio foi um solução para mim, tentar resolver as coisas, falar, no entanto no nosso caso já não havia nada a fazer, o fim estava dito e eu tive que aprender a lidar com a palavra desistir. Estou aqui, e sim, estou bem. Continuo a mesma de sempre, isto aconteceu, porque simplesmente é natural acontecer. A próxima vez que me perguntarem por ele, eu vou dizer a verdade. Estamos bem, somos amigos, como éramos antes e pronto. Não fico a sofrer por isto, foi só mais um momento mau, que o meu coração já ultrapassou muito bem.
28/05/2011 - 18/07/2011 quase dois meses ♥

0 Sentimentos: