Ads 468x60px

domingo, 14 de agosto de 2011

# Carta para a pessoa da qual tens mais saudades


É horrível ver-te destruir a minha vida e continuar a amar-te assim tanto. Sabes, é complicado aguentar tantas palavras frias, tanto desprezo, tanto ódio, tanta indiferença, tanta dor, tanta saudade. Não tens ideia do quanto me custa saber que estás mal e nem se quer me explicas o porquê. Não mereces, não mereces mesmo nada daquilo que eu faço. Esta minha luta intensiva para recuperar a tua amizade tem sido toda em vão. Estou cansada, farta, exausta, desiludida, desapontada, sem forças. Onde é que está o meu melhor amigo? Vá, responde. Deixa de ser cobarde, deixa de ser estúpido e infantil. Já não acredito em histórias, muito menos essas desculpas que teimas em me dar. Não entendes que tudo o que eu faço é por ti e pelo teu bem? Não entendes que de todas as tuas amiguinhas eu sou a que mais se preocupa contigo? Devo ser a única que todos os dias te pergunta se estás bem e que como resposta recebe insultos. Achas que é fácil suportar as tuas palavras? Pois, não é. Continua assim, estás no bom caminho. Um dia destes acordas e percebes que estás sozinho. Todo o desprezo que me dás, vai ser o mesmo que um dia vais receber de alguém. Eu sou forte e aguento isso em grandes quantidades, mas tu sinceramente, és muito fraco para conseguires controlar as emoções. Vai doer, eu sei o que custa ser rejeitada desta maneira e mesmo assim ainda estou de pé a enfrentar os problemas. Ainda tenho coragem de tentar falar contigo todos os dias, naquela esperança de que "um dia talvez".
Não há dia nenhum em que tu vás mudar e já me mentalizei, já me mentalizei que as coisas entre nós vão ficar assim. Tu és a espécie de rapaz que tem raparigas atrás de ti e espero mesmo que uma delas te faça esquecer essa que ainda tens guardada no coração.
Preferes odiar-me, odeia, estás no teu direito. Mas quando precisares não chames, estou ocupada. Sempre disse que ia acabar com isto de vez, e nunca o fiz. Um dia eu vou ter contigo e digo-te na cara que és passado, enquanto esse dia não chegar eu vou ter que aguentar.
Sim, eu tenho imensas saudades.

1 Sentimentos:

catarina disse...

Tá tão lindo.
Vê-se que é sincero.. s:
Lamento por o que estás a passar, mas vais ver que é só uma fase má.. :)