Ads 468x60px

quarta-feira, 28 de setembro de 2011




Por mais que eu tente chegar á perfeição, tu nunca estás satisfeito. Queres sempre mais, queres uma miúda que faça tudo o que tu desejas de mão beijada, queres alguém que não te dê muito trabalho, no fundo tu só queres uma que tenha um bom corpo para ficares teso e quando não tiver mais utilidade, deita-se fora. Porquê que me usas-te? Porquê que poses-te tudo para trás das costas e te esqueces-te de mim?
Fui mais uma, só isso. O que mais me revolta é o facto de teres saído disto bem, enquanto eu fiquei e permaneci de rastos este tempo todo e tenho tentado, a todo custo recuperar o meu sorriso. Qual é a lógica de amar uma pessoa que nos despreza? Ao contrário de todas as raparigas com quem falas, eu sou a única que te ama de verdade, mais ninguém dava o que eu dou por ti. Devias entender que para mim é difícil viver num mundo onde tu não estás presente, em que a única coisa que existe tua é uma ausência prolongada. Já não é uma questão de ser forte, pior do que o meu coração ainda bater por ti é o facto de tu ainda mexeres comigo. De olhar para a tua vida, e ver que conseguis-te ser feliz sem mim. A pessoa que outrora fora tudo para mim, tornou-se um estúpido, agressivo e com a mania. E sabes perfeitamente que o que mais detesto em alguém é a hipocrisia e a falta de dignidade, e tu agora és assim. Eu apaixonei-me pela pessoa que eras, não pelo aquilo que te tornas-te. Não sei se és assim apenas comigo, ou se o fazes para esconder o que sentes lá no fundo. Só te peço que me digas sempre a verdade, nada de mentiras, muito menos falsidade.
Deixaste de me amar, preferiste as outras. Não te condeno por isso, mas dói que as outras estejam a cima de mim. Elas podem ser melhores que eu, podem ser mais bonitas que eu, podem ser a perfeição em pessoa, mas não te amam, apenas te usam. O quê que elas têm que eu não tenho? Não me venhas que têm o teu coração e não sei quê, e não é fácil ver alguém ocupar o meu lugar na tua vida.
Para a próxima não me prometas coisas que não podes cumprir, pensa antes de agir.
Faziamos quarto meses hoje.  

quinta-feira, 8 de setembro de 2011


Ás vezes eu gostava de ser capaz de te odiar, ou simplesmente deixar de gostar tanto de ti. Passado este tempo parece que o meu coração nunca me deixou esquecer o que foste para mim. Embora me tenhas magoado e ainda hoje me faças sofrer, acho que nunca serei capaz de deixar de sentir isto. A maioria das pessoas já teria parado de lutar e acreditar, e o que mais me enerva é o facto de eu não conseguir fazer isso. Já deveria ter parado de me importar contigo, já devia ser capaz de olhar para ti e dizer que és passado. Mas tu não és simplesmente passado, és o meu passado, é diferente. Tu foste a minha vida, embora tenha sido por um curto espaço de tempo, sempre olhei para ti com carinho.
Quando amamos uma pessoa, normalmente damos tudo por ela. Não queremos que ninguém lhe faça mal, damos o possível e o impossível para a vermos bem. Lutar por ti foi apenas uma das muitas coisas que eu fiz para te ter de volta, foi mais uma das inúmeras tentativas para te fazer ver que gosto verdadeiramente de ti. A sério que me incomoda a tua maneira de pôr as coisas para trás das costas, és assim tão cobarde ao ponto de deixar as coisas sem mais nem menos? Nunca revelas-te sinal de arrependimento, limitas-te a agir como se tivesses razão, mas não tens. Porque motivo me deixas-te? Porquê que me odeias tanto ao ponto de quer que eu desapareça de vez da tua vida?
Já aprendi que o que se vai embora, vai-se embora de vez. Não adianta tentar recuperar o nosso passado, o mais provável é que o nosso coração ainda fique mais saturado. O problema é eu não fazer o lógico, e fazer o que o meu coração manda, mas o coração não passa de um órgão, porquê que tenho de lhe dar ouvidos?
A partir de agora vou fazer o que a minha cabeça mandar, vou fazer o que já devia ter feito há dois meses, "cagar" em ti & ser feliz.

terça-feira, 6 de setembro de 2011


Levou o seu tempo, mas eu finalmente percebi aquilo que tu és. Nunca soubes-te realmente aquilo que foi para mim perder-te. Sim, doeu, doeu muito. Abriste-me muitas feridas, despertaste-me muitos sentimentos, tu sabes o impacto que tives-te na minha vida. Nunca foi preciso escrever textos para compreenderes o que eu estava a sentir de cada vez que me tratavas mal. Nunca foi preciso dizer-te que te amo para tu saberes disso.
Preferes fingir que és estúpido, que és má pessoa. Se queres continuar assim, continua. Não vou ser eu que te vou impedir, fiz tudo o que pude por ti. Lutei, sofri, recuperei e voltei a sofrer, mas sinceramente acho que até o meu sentimento por ti se foi desgastando, foi perdendo a força. Fizes-te de tudo para teres a certeza que me conseguias afastar de ti e pronto, conseguis-te o que querias.
Se me deixasses, se me tivesses dado essa oportunidade eu tinha continuado a lutar pela nossa amizade, mesmo sem forças, eu lutaria. É mesmo mau quando não sabemos de devemos desistir ou continuar a tentar, no nosso caso era uma questão de tempo até eu me fartar.
Sempre te fui sincera em todas as palavras e actos, dizia-te simplesmente a verdade. Se isso não foi suficiente para ti, desculpa. Os sentimentos são assim, o teu acabou, mas o meu não chegou ao fim. É incrível como em meia dúzia de dias tu me conseguis-te marcar tanto. Acho que foi mesmo esse o meu problema, dei-te demasiada atenção. Enquanto devia apenas dar-ta quando merecesses  e quando precisasses. Mas não, eu tinha que estar sempre em cima de ti. Tinha que tentar e lutar por ti. Foi o meu erro.
Hoje, olho para ti e vejo no que tu te tornas-te. No espaço de dois meses mudas-te muito, mas eu também mudei. Tu cresceste, mas não amadureces-te, é diferente. Um dia tu vais perceber que vale a pena lutar e dar valor ás pessoas, principalmente quando essas pessoas dão tudo por nós. Um dia espero, sinceramente, que te arrependas de tudo e que passes pelo que eu passei quando saíste da minha vida. Um dia vais provar do teu próprio veneno. Entre nós está tudo acabado, agora não é por tu quereres assim é por eu já não aguentar que seja de outra forma.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011


Ok, vou-me tentar controlar e fingir que não quero saber disso para  nada. Não vou fazer cenas e vou ser superior. Falta saber por quanto tempo. Tu aguentas isto, Dih. Já passaste por coisas piores. Deixa de ser egocêntrica e percebe que o mundo não gira à tua volta.