Ads 468x60px

sábado, 21 de janeiro de 2012

Eu voltei a ser feliz.

; Ás vezes a existência de problemas numa relação é necessária para se compreender o quanto a outra pessoa é importante na nossa vida. Quando há uma discussão, penso sempre se o fim de tudo será naquele preciso momento, tenho medo, que esse dia vá ser o último. Eu já amei pessoas que sinceramente, não mereceram, que nunca mereceram absolutamente nada, e mesmo assim tiveram sempre o meu amor. Contigo é diferente, tu és diferente. Desde do primeiro dia que te preocupas com o meu bem-estar, sei perfeitamente que não o fazes por interesse.

No início tive medo que nos criticassem, receei que tudo não passasse de um “sonho” ou apenas de uma ilusão criada pela minha cabeça derivado aos meus instáveis sentimentos. Eu sabia que não iria ser fácil, no entanto o tempo mostrou-me que não é preciso ser fácil, é preciso valer a pena. A maioria das pessoas teria dito que era impossível, por isso é que muita gente nos olhou de lado e nos apontou o dedo. Julgar é sempre bastante simples, mas é a coisa mais hipócrita que fazem. Limito-me a dizer isto: se nos querem criticar, aprendam primeiro a amar. E se as outras não te fizeram feliz, vão sempre dizer que eu também não vou fazer. Para essas meninas eu só tenho duas palavras: «Vão-se foder». Podem pensar que me vão derrubar, só que ao contrário de vocês eu sei levantar-me, sei lidar com o vosso ciúme e inveja e em mim isso deixou de ter efeito. Quando inventam histórias para me separar dele, tenho vontade de me rir. Nem actrizes sabem ser, quanto mais conseguirem contar uma história falsa com pés e cabeça.

Enquanto eu tiver forças para o meu coração bater, eu vou sempre ter forças para lutar contra tudo o que se opuser a nós, amor. Eu posso estar longe de ti, mas consigo amar-te mais do que qualquer uma que lide diariamente contigo. Eu tenho noção que dou difícil de entender, mas tu sabes sempre fazer-me sorrir, basta ouvir a tua voz para eu ficar bem.

Não preciso de provas escritas, nem de testamentos para saber que me amas, nunca precisei. Tu és sincero comigo, tentas ao máximo manter-me bem, tentas proteger-me, tentas evitar que eu me magoe, I know. Eu podia ter mil razões para chorar, mas tu ias ser sempre o milésimo primeiro motivo para eu me rir. A perfeição não existe? Mentira, a perfeição tem o teu nome meu amor. E não teimes comigo, não vale a pena, vou sempre levar a minha avante. E não há nada nem ninguém que vá mudar a minha opinião sobre ti. Erros todos cometemos, mas tu assumes quando não tens razão, pedes desculpa e eu valorizo muito isso.

Naquela noite, eu apaixonei-me por ti e aprendi a amar como nunca amei outra pessoa. O meu desejo por ti aumentou, o meu sentimento por ti está cada vez mais forte e não á gaja retardada nenhuma que vá alterar isso. Sabes que sou ciumenta e que não suporto a ideia de te ver nos braços de outra.

Porquê que deixamos que se metam na nossa vida? Porquê que depois das pazes feitas ficam sempre uma ferida? Porquê que um único simples acto mal feito pode estragar tudo? Porquê é que certas palavras batem cá tão fundo? Porquê é que às vezes descarregamos em cima um do outro? Se nos amamos tanto, porquê que nos temos de chatear?

Obrigada por me aceitares assim como eu sou, obrigada por cuidares de mim, obrigada por seres quem és. Eu gosto imenso de ti e se um dia te perder, sabes que me vai doer imenso. Tu és aquele que qualquer uma desejava ter a seu lado. Quando me fazes rir, quando te oiço dizer que me amas o meu coração bate mais depressa. Nunca fui do tipo de pessoa que achasse que viver não valia a pena, e que a vida era uma merda, mas agora que te tenho perto de mim, sei com toda a certeza que isso nunca passará pela minha cabeça.

Há umas semanas atrás, eu passei uma fase difícil da minha vida, mas tu estiveste sempre lá, do meu lado. E se estou melhor é graças a ti. Nunca me deixas-te sozinha, nem toda a gente faz isso. Tu estás presente em cada passo que eu dou, e és o motivo das minhas lágrimas de felicidade, se hoje sou quem sou, devo-te a ti.

Espero que saibas que isto é um pequeno resumo muito resumido do que eu sinto por ti.

Por tudo o que passamos até hoje e por antecipação de tudo o que ainda vamos viver, juntos: AMO-TE ,és lindo♥

8 Sentimentos:

inêscoelho disse...

adoro , as maiores felicidades *

vera • disse...

lindo :)

Gabriela Freitas disse...

Que texto bonito Dani.

Fernando Gonçalves disse...

Olá, parabéns pelo seu blog.
Te convido a conhecer o meu,
http://carmasepalavras.blogspot.com/

;)

Gabriela Freitas disse...

Lindo, que continues sendo feliz!

Manuela disse...

Olá. Queria avisar que o meu blog antigo (Marés por contar - http://voocomoumpassaro.blogspot.com/) vai ser apagado daqui a uns tempos, e já não é lá que eu escrevo os meus textos. Como gostaria bastante de continuar a ter contacto contigo, tens aqui o meu novo blog: http://muitoalemdoparaiso.blogspot.com/. Obrigada pela atenção (:

Anónimo disse...

Olá, parabéns pelo seu blog.
Te convido a conhecer o meu,
http://carmasepalavras.blogspot.com/

;)

Fernando Gonçalves disse...

Olá, parabéns pelo seu blog.
Te convido a conhecer o meu,
http://carmasepalavras.blogspot.com/

;)