Ads 468x60px

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014



Chega a um momento que simplesmente dá vontade de desaparecer. Ir embora, hibernar por seis meses e voltar daqui a um tempo com ar renovado. Mas isso ainda não é possível,e dá vontade de mandar tudo fuder.
Ás vezes parece que está tudo contra mim, que só faço asneiras, que nada dá certo, que estou a dar cabo de tudo, que falta alguma coisa.. Estou farta de ilusões, de ver pessoas que amo a saírem da rotina, que no lugar dessa "monotonia" cresça só saudade e cada vez mais sinto-me sozinha no meio da multidão.
Parece que já ninguém entra na tua vida para ficar, que vêm cá só dizer olá e depois é como nada tivesse acontecido. Mais ninguém se vai importar se estás bem, mais ninguém vai estar lá de manhã para te fazer sorrir, ninguém mais vai estar lá para te amparar. Sinceramente, em muitos momentos sinto que vou ter de enfrentar tudo sozinha, e por mais que tenhas aqueles amigos que não te abandonam, acabas a estar por ti própria.
Estou exausta. Sinto-me dilacerada por dentro, como se nada me fizesse bem. Estou farta de acordar a meio da noite e ter de ir para a PS3, jogar para fingir que não se passa nada, de ter de fingir um sorriso quando só me apetece chorar, de te ver ir embora e saber que não vais voltar. E dói, muito. Dói quando tu não me ouves até ao fim , não queres saber de nada, se eu estiver bem, beleza, se não estiver, paciência. Antes as coisas não eram assim, em nenhum momento me deixavas sozinha e insegura, estavas sempre lá e o o meu maior erro foi estar dependente de para ser feliz.
Mas sinceramente, o amor morre numa altura em que já ninguém morre de amor. Apenas se vai uma parte de mim, mas o que importa ? Nada.