Ads 468x60px

quinta-feira, 31 de março de 2011

MelhorAmiga


Por vezes tenho medo de acordar e perceber que já não te tenho aqui. Tenho medo de um dia vir a perder-te. És das poucas pessoas em que realmente confio & por quem eu daria a vida. Nunca me deixas-te sozinha, nunca me magoas-te ou desiludis-te. És aquela a quem realmente posso chamar de melhor amiga. Estás presente em cada passo que dou, a minha vida contigo ganha outro ritmo.
A teu lado cresci, aprendi, vivi & passei os melhores momentos da minhas vida. Sim, é verdade que não tenho noção de a quanto tempo estás na minha vida, mas prefiro guardar os momentos que passamos no coração, do que guardas numeros & datas como se fosse um codigo de barras -.-
Sempre que estive mal foste tu que me ajudas-te, para ti não tenho segredos. Sabes bem que estarei aqui para tudo o que precisares, sempre estive antes de seres minhas melhor amiga, e vou continuar agora que o és. Amor, já não poço dizer que és apenas minha amiga, porque neste momento já és bem mais que isso. És como uma irmã de sangue, porque sinceramente nada nem ninguém corta os nossos laços. Eu não tenho geito para estes textos... És a melhor amiga de sempre, és única & perfeita. 
Amo-te muiito e juro que NUNCA te vou deixar♥ 

«És tu para sempre»

"Olha-me nos olhos e diz que ainda me amas e que nem o tempo e a distancia apagaram o sentimento. Diz-me que nada do que passamos juntos se apagou, garante-me mais uma vez que nunca me vais deixar. Quero voltar a ter o teu amor, o teu toque, o teu beijo, o teu abraço e o teu sorriso. Em ti tenho tudo aquilo que preciso para ser realmente feliz. Muita gente me diz para te esquecer, mas eu vejo e sinto claramente que nunca te apagarei do meu coração. Eu amei-te, amo-te & sempre te amarei. Tu és tudo aquilo que eu sonhei para mim, nunca imaginei conhecer o nosso fim. Todos as noites adormeço a chorar, todos os dias acordo a pensar em ti. Explica-me porquê que tudo está neste estado. Tínhamos uma relação, num minuto ficou desfeita. Eras a pessoa mais importante & especial da minha vida. Tinhas um significado que mais ninguém teve ou alguma vez terá. Ainda me lembro das promessas que me fizeste, ainda me lembro da tua a voz a chamar pelo meu nome. Eras tão perfeito... Agora, acordo e vejo que tudo está mudado, que tudo perdeu a cor e o sentido. Já não me levanto com aquela energia, com um sorriso nos lábios, simplesmente porque nesses tempos te tinha ao meu lado. Tu não sabes nem metade daquilo que eu sinto por ti. Agora dizes que já não me amas, que tudo o que tínhamos simplesmente morreu. Custa-me entender que nunca mais vou poder estar contigo. És uma parte de mim, és a minha metade e nunca ninguém poderá mudar isso... Dou por mim muitas vezes a pensar em ti, dou por mim muitas vezes a escrever as iniciais do teu nome em todo o lado. Um dia vou tatoar o teu nome no meu braço e aí nada vai conseguir apagar a marca do nosso amor..."
D´S♥

sábado, 26 de março de 2011

Vida *.*

"A vida pode desiludir-me, pode pregar-me partidas, pode ocupar-me ou até distrair, mas á uma coisa que ela nunca conseguirá... fazer com que eu me esqueça de ti..."

sexta-feira, 25 de março de 2011

Sonho*

"... quando acordei deste sonho, reparei que tinha aberto uma ferida que pensava eu  já estar curada. Mas hoje essa ferida doeu mais que nunca. Sinto cada vez mais a tua falta. Já passaram mais de três meses, nunca esqueci o dia em que tudo acabou. Já meti na cabeça que passe o tempo que te passar. jamais te esquecerei. Já amei outras pessoas depois disso, mas nunca da mesma forma que te amei a ti. O que senti por ti é como uma marca que fica para sempre, como uma tatuagem que ficou, que depois de tanto tempo não mudou. Este sonho só me fez relembrar o que se passou. Mas confesso, era aquilo que eu queria que acontecesse na realidade. Queria que me abraçasses e que me dissesses tudo aquilo que nunca ouvi da tua boca. O problema é que este sonho parecia mesmo real. Já entraste em muitos textos e sonhos meus, és sempre tu que me fazes chorar. Nunca te pedi para me amares como eu te amo. Apenas te pedi para não me afastares mais de ti. Eras aquele que sempre que me tocava despertava a felicidade dentro de mim, aquele que me punha com um sorriso na cara. Estás constantemente a despertar os sentimentos que eu julgava já estarem mortos. Mas já cheguei á conclusão que estão bem vivos, poder ter havido alturas em que andavam meios adormecidos, mas não demorou muito para que ganhassem força de novo. Nunca mais fui a mesma, e isso é uma verdade, simplesmente eu já não vivo, apenas existo. Tentei afastar-me de ti, tentei ser feliz sem ti, mas sei plenamente que nunca irei conseguir. Por muito que me custe admitir, eu amo-te♥..."

Texto do Irmão liindo *.*

"Dih já faz um ano que nos nos conhecemos, este dia vai ficar sempre marcado foi quando eu te conheci. Fico muito feliz por ter te conhecido e tenho orgulho em ser teu amigo ou melhor amigo,  tu comigo podes confiar sempre nunca te deixo sozinha nos dias difíceis. Ja passamos dias bons e dias maus,  sei que não sou muito bom para ti; porto-me mal as vezes mas as vezes, é mais para te abrir os olhos para a realidade. Gosto muito de ti! Nós consideramos nos  como IRMÃOS ate MELHORES IRMÃOS. Já te fiz sofrer durante 1 ano de amizade,  fiz te também feliz mas sempre ao teu lado e nunca te vou deixar linda porque tu és querida fofinha comigo e ajudas me as evzes nas partes difíceis,  gosto quando nós os dois tripa mos em frances um com o outro xD Gosto muito de falar contigo,  és uma amiga que nunca vou esquecer es me muito importante e sei que posso confiar em ti tas sempre disponível para mim mesmo que tejas a fazer alguma coisa,  só te quero dizer AMO TE MUITO IRMÃ QUERIDA GOSTO BUE DE TI E PROMETO NUNCA TE DEIXAR !
Parabéns por meteres conseguido aturar durante 1 ano e tenho orgulho em ti que a nossa amizade que dure para sempre.
AMO TE DIH "

quinta-feira, 24 de março de 2011

                     "Tudo o que o vento levou"










Ele: Amo-te.
Ela: Ainda sentes isso por mim?
Ele: Sinto, nunca deixei de sentir...
Ela: Foste tu que escolhes-te deixar de me amar.
Ele: Eu não escolhi deixar de te amar, escolhi não te fazer sofrer mais.
Ela: Ao afastares-te de mim só me fizeste sofrer mais.
Ele: Eu apenas não quis ser a causa da tua dor, não quis mais ser a causa das tuas lágrimas
Ela: Se sofri foi porque me doía estar mal contigo, se chorei foi porque estava triste por não te ter a meu lado.
Ele: És demasiado perfeita. Eu não merecia alguém assim. Sou demasiado imperfeito.
Ela: No amor não se trata de merecer, como quem merece um prémio. Trata-se simplesmente de amar. Não te amei por seres perfeito, amei-te por teres tornado o meu mundo claramente perfeito.
Ele: Ás vezes dou por mim a pensar em tudo aquilo que passamos. Quanto mais te tento esquecer, mas te amo.
Ela: Não tentes tirar da cabeça algo que não sai do coração. Foste um amor que deixou tatuada a sua marca no meu coração.
Ele: Foste aquela que me fez realmente feliz...
Ela: Sinto a tua falta. Sinto falta do teu amor, do teu olhar, do teu abraço.
Ele: Errei contigo, não te dei o devido valor, só quando te perdi é que vi realmente o quanto te amava.
Ela: Não te culpes só a ti pelo que aconteceu... Eu nunca te entendi, nem poço entender, tudo o que eu faço é gostar de ti.
Ele: Já nada faz sentido. Já não vale mais a pena descrever o meu sofrimento.... Talvez um dia os nossos destinos se voltem a cruzar...



 DihAmorim; 24/03/2011 no caderno de português♥

domingo, 20 de março de 2011

Irmão *.*

«Por mais que tente, por mais que queira já não consigo explicar o quanto gosto de ti. Um "amo-te" provavelmente seria a palavra mais adequada para o fazer, mas sinceramente isso já não chega. Gostava de encontrar uma forma simples de demonstrar o quanto te amo e o quanto és importante na minha vida, mas já cheguei á conclusão que não são meras palavras que algumas vez poderam exprimir o que realmente sinto por ti. Tudo o que passei contigo nunca poderei passar com mais ninguém, tudo o que fiz e vivi, tudo o que aprendi e construi contigo fez-me crescer, fez-me ver as coisas com outra perspectiva. Sou-te sincera, já não me imagino sem ti, sem todas aquelas conversas, sem todas aquelas coisas lindas que tu me dizes, sem todos aqueles momentos perfeitos. São aquelas palavras de apoio que tu me dás quando mais preciso, são todas aquelas vezes em que discutimos e que tu dizes que acabou e passado uns minutos já és capaz de me dizer "amo-te", todas aquelas vezes em que és bruto comigo para eu abrir os olhos para a realidade, todas aquelas conversas em francês tão fofinhas. Eu sei que já te fiz sofrer,e tu sabes que já me fizeste chorar. Entre nós já aconteceu muita coisa má e tenho noção que grande parte dos problemas que houveram foram por culpa minha. Já ouvi da tua boca que não me consegues amar como amaste no passado, mas também já te ouvi dizer que sem mim não vives e que me queres para sempre. Nunca deixaste que ninguém me magoasse, sempre protegeste de tudo e todos, sempre foste sincero comigo. É verdade, tivemos alturas infelizes e algumas fazes más, mas todas as zangas e discuções fizeram-me perceber que sem ti eu não vivo. Lembraste de quando eu disse para nunca correres perigos e te meteres em problemas por mim e tu me disseste "Amor, sabes que eu sou assim protejo te ate ao fim. Nunca te vou deixar sozinha nisto, NUNCA!". De todas as vezes em que desabafas comigo, de todas as vezes que me contas coisas que nunca contarias a mais ninguém, de todas as vezes que eu estou triste e tu me dizes "Amor não chores, eu estou aqui". Gostava de poder estar contigo todos os dias, gostava de te poder abraçar todas as manhãs, mas sei, que infelizmente isso nunca será possível...  Por mais que as pessoas digam que nada pode ser eterno, eu farei de tudo para nunca perder. Para que nada nem ninguém nos afastes. Já estive muitas vezes á beira de te perder, e acredita que nesses momentos me sinto realmente triste. Tu tens um lugar no meu coração que já mais alguém poderá ocupar, tens um valor e uma importância que nunca ninguém teve ou terá na minha vida. Eu sinceramente já não sei que te chame, melhor amigo, irmão, homem da minha vida, seja qual for o nome ou definição para mim tudo isto é amizade verdadeira.  Sabes bem que tenho medo de te voltar a magoar, tenho medo de voltar a fazer asneiras e que tu não me voltes a perdoar, mas sobretudo tenho medo de te perder para sempre. Não imaginas o quanto és importante, não tens a mínima noção do quanto eu preciso de ti para ser feliz. Amor, eu juro-te que és uma das pessoas, senão mesmo a mais importante da minha vida. Juro-te que nunca te vou deixar.
Amo-te tanto Irmão♥

sexta-feira, 18 de março de 2011

«I missing»

Sempre que ouço esta música lembro-me de ti ; lembro-me de nós . Lembro-me de tudo o que passamos e pergunto-me porquê que não podemos voltar a passar... Nada me pôe feliz, nada preenche os meus dias. Tudo ficou pior no momento em que soube que estás a sofrer e que não me deixas ajudar-te, Amor, ouve-me nem que se por um segundo. Entende que eu sem ti não consigo continuar. Tu es a minha essência . O tempo passa, mas o meu sentimento por ti não mudou, e sinceramente começo a achar que nunca vai mudar :$ Tentei seguir a minha vida sem ti, mas não dá. Tentei sorrir sem ti; mas não consigo ser feliz assim... Volta, tu és tudo o que eu mais quero, por ti sim sabes bem que eu espero. Desde que partiste; eu não penso em mais ninguém pois é difícil de crer e acreditar que nós já não estamos bem... Então que quero que tu oiças aquilo que eu digo; podemos não voltar, mas podemos ser amigos. Porque assim isto não dá só nos vamos afastar :x O tempo passa e eu não sei para onde vou. Eu gosto tanto de ti, por isso agora aqui estou. Eu quero resolver aquilo que ficou para trás, és apenas tu. Sem ti não sou capaz Quero-te tanto; por favor da-me a tua mão, quero sentir outra vez que estou no teu coração. Dá-me forças para te ter e poder acreditar Da-me força que me dê razão para voltar… …

quarta-feira, 16 de março de 2011

«Preciso de ti♥»

Eu sei que foi pouco tempo, mas nesse tempo tu tornaste-te realmente importante e sabes bem disso. Tenho tantas saudades tuas :$ Eu gostava mesmo muito de ti mas isso não te interessou quando decidis-te pôr um ponto final naquilo que tínhamos construído. Para mim não importa quanto tempo durou, apenas me interessa a intensidade com que aconteceu. Custa-me a entender que nunca mais vou acordar e ver que tenho uma sms tua, que nunca mais vou poder ouvir a tua a voz, que nunca mais vou sentir o teu abraço, que nunca mais vou ouvir “amo-te, és a minha prioridade”. Sim vou ter muitas saudades de tudo isto. Explica-me porquê que isto acabou assim? Ficaste na boa, viste me sofrer mas não ligaste. Para quem dizia que me amava e que me queria para sempre, deixar de me amar foi simples. A culpa não foi minha e tu sabes bem disso; não me devias ter obrigado a fazer o que não queria(…). Ultimamente têm me dito várias vezes “Oh Dih andas tão triste”; como é que hei-de conseguir estar bem? Já nem perto daqueles que me fazem feliz consigo rir e estar com energia. Isto deitou-me mesmo abaixo, acho que nunca tinha estado assim. É verdade que não foste a pessoa que mais amei, mas foste alguém que me fazia realmente feliz, alguém que me fazia esquecer as coisas más, neste momento és alguém que me faz chorar… Não consigo sorrir, penso em ti a toda a hora, o meu mundo perdeu a cor e o sentido…. Já me disseram várias vezes que tu não me mereces. Toda a gente me diz para te esquecer, mas eu não consigo, eras a pessoa mais importante da minha vida, ainda o és. Com o tempo espero vir a conseguir tirar-te da cabeça… E sabes, fiz muito bem eu não fazer o que me pediste, porque se o fizesse estaria a quebrar a promessa que fiz a algumas pessoas. E tu também, não cumpris-te aquilo que me tinhas prometido… É tão difícil entender que já não estás na minha vida :$ Eu queria fazer com que tu me voltasses a amar, eu queria que me voltasses a chamar amor e a dizer todas aquelas coisas lindas… Quero gritar, mas já não tenho forças para isso. Quero poder olhar-te nos olhos e dizer que te amo, mas nunca teria coragem para isso. Quero voltar para os teus braços, mas sei que tu nunca deixarias que isso acontecesse. Não te tenho de ver todos os dias o que simplifica a tarefa de te esquecer, mas se não estiveres mesmo ao meu lado estás na minha cabeça… Isto é tão difícil! Lá no fundo acredito que também esteja a ser difícil para ti :$ 
 Só tenho mais uma coisa para te dizer: És a pessoa de quem mais senti e alguma vez sentirei falta…

sábado, 12 de março de 2011

«Um erro»

«Porquê que sempre que tento amar outra pessoa as coisas dão sempre para o torto?
Eu juro que te amava, e tu disseste que sentias o mesmo. Prometeste-me um sempre e não o estás a cumprir. Foi pouco tempo, muito pouco mesmo mas tu eras realmente importante e tens noção disso. Não te culpo pelo que se está a passar, eu sei que ás vezes complico as coisas e acabo a fazer asneiras.
Mas tu não queres saber disso, disseste que sem mim morrias mas vejo que estás bem. O tempo passa e eu não consigo tirar-te da cabeça. Custa-me entender que isto tudo acabou assim, sem nenhum motivo. Já lutei muito por outras pessoas e no fim nada valeu a pena, mas contigo as coisas estavam a valer a pena, as coisas estavam a ir bem, demasiado bem alias. Ontem foi o pior dia da minha vida... Pensei que ia estar a noite toda a falar contigo, pensei que ia ser uma de muitas noites sem dormir para estar contigo, mas acabou por ser uma noite em branco, apenas preenchida com dor e lágrimas. Sim cheguei ao ponto de chorar, a ideia de te perder é simplesmente horrível. Eu não quero perder a pessoa mais importante da minha vida, não quero. Mas tu não mostras interesse em pôr as coisas bem, ficaste na boa eu não. Não me dizes nada, nem que sim nem que não, nada.
Se te perder para sempre, perco a minha vida...»

sexta-feira, 11 de março de 2011

«Nada me faz sentido*»


Mas se queres que te diga a verdade, acho que gostas de me ver sofrer, nunca fizeste nada para melhorar as coisas entre nós. Deixaste o tempo correr enquanto eu estava envolvida numa ilusão, só que sem querer deixaste que eu me aproximasse demais e nessa altura eu já era um problema para ti. Preferia que nunca me tivesses deixado ficar tua amiga. Preferia que nunca tivesses entrado na minha vida… Lembro-me bem de só falar de ti, porque só tu me vinhas á cabeça. Lembro-me de ter posto uma foto tua no fundo do telemóvel. Lembro-me de chorar, lembro-me de passar noites sem dormir… Lembro-me de uma noite em que acordei sobressaltada, em que a primeira coisa que me veio á cabeça foi “perdi-o”. A noite estava tão escura, nem a luz da lua iluminava o céu. Talvez fosse eu própria que só conseguia ver escuridão e magoa nas coisas. Na noite, naquele silencio, naquela escuridão todos os meus medos me atormentavam mais, todo o sofrimento me doía mais. Tudo o que tinha acontecido me vinha á cabeça como um relâmpago, e lembro-me bem de começar a chorar silenciosamente. Naquela noite tudo estava estranho, não havia luz, não havia felicidade. Apenas escuridão e dor. Senti-me perdida num mundo sem cor, sem alegria, num mundo em que nada fazia sentido, um mundo que estava a cair por cima de mim e foi nessa noite que tomei uma decisão. Esquecer-te…»

domingo, 6 de março de 2011

«Paixão*»

«A Paixão quer que tudo seja eterno, a natureza impõe que tudo acabe...»

Sonhos *


«As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!»
                                               By:Bob Marley

sábado, 5 de março de 2011

«Quando é que isto vai chegar ao fim?»

«Gostava de encontrar palavras para descrever o que sinto, mas nem todas as palavras do mundo seriam suficientes. Continuo aqui a sofrer por ti. Continuo aqui a escrever estes textos sem fim.
Lembro-me tão bem de cada dia, de cada conversa, de cada olhar, de cada palavra que eu e tu trocamos... Cada vez me convenço mais que conhecer-te foi um erro. O tempo passa, mas tu não mudas, continuas a mesma criança sem maturidade. Continuas com essa maneira de ser egoísta, hipócrita. Era incrível como com um olhar, com um sorriso os dias ficavam tão preenchidos e lindos...
Cada vez que te olho e vejo como estás feliz, no fundo também eu fico contente por estares bem, se não és feliz comigo, ao menos sê feliz por mim. Por muito mal que tenhas feito eu quero que estejas bem, nunca te desejaria mal...  Há umas semanas tinha deixado de pensar em ti, nessa altura pensei que finalmente a minha ferida tinha sarado, mas não... Poucos dias depois acordei a pensar em ti, e sabes porquê? Porque acordei de um sonho onde tu eras a personagem principal, um sonho que apenas serviu para me ajudar a recordar tudo o que passamos. Mas afinal, eu e tu não passamos assim tanto, era apenas um beijo na cara todas as manhãs, um olhar durante o dia e de vez em quando uma sms ou conversa querida.... Sem fazeres praticamente nada por mim ocupas-te um lugar no meu coração que nunca ninguém ocupou ou virá a ocupar. Quando estava contigo era realmente feliz.
Em todos aqueles textos que escrevi, em todas aquelas noites passadas em branco, em todos aqueles dias a chorar a conclusão é sempre a mesma, preciso de ti mais que tudo na minha vida...
Porque só tu me vens á cabeça, porque tu foste uma das únicas pessoas, senão mesmo a única, que realmente me fez chorar, que me fez sofrer. O meu coração nunca recuperou nem recuperá totalmente disto tudo. Sei bem que nunca te apagarei totalmente do meu mundo.
Ás vezes tento mudar de assunto quando as pessoas me falam de ti, invento outros temas de conversa, mas lá no fundo o meu pensamento está em ti. O amor é filho da ilusão e pai da desilusão, amar é sofrer... »

sexta-feira, 4 de março de 2011

«Porque nada me faz sentido»

«Já passaram praticamente três meses (...) No entanto o meu sentimento por ti não mudou muito, já não tem a mesma intensidade mas ainda é muito forte.
Para onde que olhe tudo me faz lembrar de ti, talvez não sejas tu a ser parecido com tudo mas sim o meu cerebro que te associa ás coisas(...) Já nada me faz sentido; tudo está incompleto. Tento ver o lado positivo nas coisas mas tudo me dá motivos para ficar triste. Tiraste-me a felicidade, as cores da minha vida, a minha alegria. Sinto que estou diferente, sinto que cresci nisto tudo. Já pouca coisa me faz chorar, porque tu és a única pessoa que me faz chorar; és a única que sabe sempre como me magoar; és a única que gosta de me fazer sofrer(...)
Cada vez que passo por ti, lembro-me de tudo o que passamos juntos, toda a felicidade e tristeza que passei por ti me veêm á cabeça como um relâmpago. De cada vez que oiço o teu nome o meu coração aperta e uma lágrima escorre-me pela face. Saudades, dor, sofrimento é tudo o que sinto agora.
Todos os dias tenho que levar contigo aos beijos com outras, todos os dias tenho que aguentar comentários sobre ter gostado de ti.
Ser superior? É o que tento fazer á muito tempo, mas não dá! É impossível não ficar mal de cada vez que me falam de ti. Quando passo por ti muitas vezes rio-me mas rio-me apenas para não chorar em frente de toda gente. Sei bem que eu e tu seremos sempre uma ligação não estabelecida(...)
Para amar-te levei dias, para te esquecer levarei toda a vida; até porque nunca nos esquecemos das coisas, apenas deixamos de nos lembrar delas. As coisas entre nós podem ter acalmado, já não me dizes que me odeias nem me insultas, mas sinto que muito em breve as coisas vão ficar piores que nunca, mais uma tempestade irá chegar e dessa já não sairei(...)»

quinta-feira, 3 de março de 2011

«Letra da Música "Volta para mim" - BM ft Maria Inês»

Desde que partiste
Eu não penso em mais ninguém
Pois é difícil de crer e acreditar
Que nós já não estamos bem

Então que quero que tu oiças
Aquilo que eu digo
Podemos não voltar
Mas podemos ser amigos

Porque assim isto não dá
Só nos vamos afastar
Olhar para ti todos os dias
E não te poder tocar

Volta para mim, baby
Eu vou-te mostrar
Um lugar tão bonito
Onde ninguém pode entrar

O teu nome e o meu
Escritos no céu ao luar
A minha vida és tu
Fazes os meus olhos brilhar
 
Volta para mim, baby
Eu vou-te mostrar
Um lugar tão bonito
Onde ninguém pode entrar

O teu nome e o meu
Escritos no céu ao luar
A minha vida és tu
Fazes os meus olhos brilhar

Volta,
És tudo o que eu mais quero
Por ti sim
Sabes bem que eu espero

É complicado entender
E acreditar
Sabendo que é difícil
E que não vamos voltar

Volta,
És tudo o que eu mais quero
Por ti sim
Sabes bem que eu espero

É complicado entender
E acreditar
Sabendo que é difícil
E que não vamos voltar

O tempo passa
E eu não sei para onde vou
E eu gosto tanto de ti
Por isso agora aqui estou

Eu quero resolver
Aquilo que ficou para trás
És apenas tu
Sem ti não sou capaz

Quero-te tanto
Por favor da-me a tua mão
Quero sentir outra vez
Que estou no teu coração

Dá-me forças para te ter
E poder acreditar
Da-me força
Que me dê razão para voltar

Volta para mim, baby
Eu vou-te mostrar
Um lugar tão bonito
Onde ninguém pode entrar

O teu nome e o meu
Escritos no céu ao luar
A minha vida és tu
Fazes os meus olhos brilhar

Volta para mim, baby
Eu vou-te mostrar
Um lugar tão bonito
Onde ninguém pode entrar

O teu nome e o meu
Escritos no céu ao luar
A minha vida és tu
Fazes os meus olhos brilhar

Volta,
És tudo o que eu mais quero
Por ti sim
Sabes bem que eu espero

É complicado entender
E acreditar
Sabendo que é difícil
E que não vamos voltar

Volta,
És tudo o que eu mais quero
Por ti sim
Sabes bem que eu espero

É complicado entender
E acreditar
Sabendo que é difícil
E que não vamos voltar

Mas eu sei
Que não dei aquilo que devia dar
Só quero
Voltar atrás

E eu sei que também
Sentes falta de mim
Pois agora só quero
Que voltes para mim

Volta,
És tudo o que eu mais quero
Por ti sim
Sabes bem que eu espero

É complicado entender
E acreditar
Sabendo que é difícil
E que não vamos voltar

Volta,
És tudo o que eu mais quero
Por ti sim
Sabes bem que eu espero

É complicado entender
E acreditar
Sabendo que é difícil
E que não vamos voltar

Volta,
És tudo o que eu mais quero
Por ti sim
Sabes bem que eu espero

É complicado entender
E acreditar
Sabendo que é difícil
E que não vamos voltar

quarta-feira, 2 de março de 2011

«Sonho Impossivel»


«Era um sonho, um sonho impossível, um sonho que sabia que era impossível de realizar.
Quem é que nunca quis poder viver cinco minutos de fama, quem é que nunca sonhou poder estar num palco e ser o centro das atenções?
Só que eu levei o meu sonho muito a serio, quis sempre acreditar que era possível. Pensava que de um momento para o outro a minha vida podia mudar, como acontece a tanta gente. Mas andava a sonhar acordada... Agora que acordei para a realidade, percebo que estava muito enganada. A minha vida não é nenhum conto de fadas, depois de tudo o que me tem acontecido é impossível acreditar na felicidade.
É melhor começar-me a mentalizar que nunca vou viver esse sonho, prefiro desistir agora do que lutar por algo que nunca vou conseguir.
Sinto-me triste, vejo os outros a subir e eu cada vez a ficar pior, estou farta de me iludir com mentiras.
Tenho que parar de sonhar, deixar de ser tão criança. Já não tenho idade para acreditar em finais felizes...»

terça-feira, 1 de março de 2011

Segunda melhor amigaa *.*
 sei que as coisas entre nós não correram nada bem ao inicio, mas com o passar do tempo fomo nos conhecendo.
 Amor obrigada por quando eu preciso tu estares sempre lá, obrigada por de todas as vezes que estou mal seres a primeira a perguntar-me o que se passar, obrigada por seres quem és. Se mais ninguém te ouvir sabes que quem te ouve sou eu, quando tiveres triste fecha os olhos não temas, porque eu estarei aí contigo, ás vezes podes gritar e não teres ninguém para te acudir, mas eu vou estar aí, ao meu alcance faço tudo por ti, peço desculpa pelos erros que cometi.
Quero que saibas que podes contar com o meu amparo, amizade pura é um sentimento cada vez mais raro. E quando nada te correr bem lembra-te eu estou aqui!
Quando quiseres falar eu estou aqui!
Nada nem ninguém me irá separar de tii amor!
SegundaMelhorAmiga eu amo-te mesmo muito♥