Durante muito tempo eu achava que isto era impossível, de que estávamos ambos loucos. Talvez loucos um pelo outro, mas no inicio isto parecia uma grande tolice. Porém, passado estes meses, olho para trás e não me arrependo de nada. E sinceramente penso que nunca irei desejar que aquela noite não tivesse existido.
Tu és a perfeição, não tive culpa de me ter deixado levar por ti, pelas tuas palavras. O teu sorriso, os teus caracóis lindos, os teus lábios que eu ansiava beijar, simplesmente, tudo em ti é especial.
Era tudo muito bonito, só que tinha de existir algo que estragasse o panorama. Costumo dizer que quem inventou a distância, não sabia o quando doía a saudade. Tu fazes-me tanta falta. Eu sei, eu sei que estás comigo, que me amas e que nunca me vais deixar, no entanto eu sinto-me sozinha. Não tenho o teu abraço, não tenho o teu beijo, e lentamente eu até que me fui habituando a isto, faço um esforço porque sei que não tens culpa e que estás a fazer o possível para isto terminar.
Faz-me confusão e deixa-me triste ver casais felizes em todo o lado, e eu estar tão longe de ti. Tenho o teu sentimento sempre comigo, mas ás vezes vou-me abaixo. Talvez eu seja frágil demais, ou se calhar tenho apenas medo que te vás embora para sempre.
Não fiques ressentido comigo, amor. Mas tu sabes que odeio isto e que se pudesse ia agora ter contigo, eu não quero mais estar num lugar onde não te encontro. Não quero! Quero fugir contigo, para bem longe*
Amo-te Qwa ♥