Ads 468x60px

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

«Porquê?»

«A cada dia que passa é mais uma lágrima que me escorre pela face, a cada dia que passa a desilusão é maior. Todos os dias me dás motivos para te odiar, vejo a forma como magoas as pessoas, que na maior parte te querem bem... Porquê que não te apago de vez do meu coração? Porquê que perco tempo a escrever estes textos? Por muito que tudo á minha volta esteja bem, por muito que tenha pessoas que me amam, falta-me sempre alguma coisa... Falta-me sempre o teu abraço, falta-me sempre o teu olhar meigo, as tuas palavras queridas. Desculpa mas há sempre alguma coisa que não está bem na minha vida... Cada vez me desiludes mais, cada vez me fazes chorar mais. Cheguei a um ponto de realmente dizer odeio-te, odeio-te por tudo o que me fizeste e que talvez me faças, odeio-te por tudo o que tens feito ás pessoas que mais amo. Fui burra em amar-te e serei ainda mais se não parar por agora. A minha vida está a ganhar outro ritmo, está a estabilizar e não serás tu a estragar isso(...)»

PS: Quem quiser ler todos os textos sobre este sentimento clique aqui

0 Sentimentos: