Ads 468x60px

terça-feira, 1 de março de 2011

Segunda melhor amigaa *.*
 sei que as coisas entre nós não correram nada bem ao inicio, mas com o passar do tempo fomo nos conhecendo.
 Amor obrigada por quando eu preciso tu estares sempre lá, obrigada por de todas as vezes que estou mal seres a primeira a perguntar-me o que se passar, obrigada por seres quem és. Se mais ninguém te ouvir sabes que quem te ouve sou eu, quando tiveres triste fecha os olhos não temas, porque eu estarei aí contigo, ás vezes podes gritar e não teres ninguém para te acudir, mas eu vou estar aí, ao meu alcance faço tudo por ti, peço desculpa pelos erros que cometi.
Quero que saibas que podes contar com o meu amparo, amizade pura é um sentimento cada vez mais raro. E quando nada te correr bem lembra-te eu estou aqui!
Quando quiseres falar eu estou aqui!
Nada nem ninguém me irá separar de tii amor!
SegundaMelhorAmiga eu amo-te mesmo muito♥

0 Sentimentos: