Ads 468x60px

quarta-feira, 2 de março de 2011

«Sonho Impossivel»


«Era um sonho, um sonho impossível, um sonho que sabia que era impossível de realizar.
Quem é que nunca quis poder viver cinco minutos de fama, quem é que nunca sonhou poder estar num palco e ser o centro das atenções?
Só que eu levei o meu sonho muito a serio, quis sempre acreditar que era possível. Pensava que de um momento para o outro a minha vida podia mudar, como acontece a tanta gente. Mas andava a sonhar acordada... Agora que acordei para a realidade, percebo que estava muito enganada. A minha vida não é nenhum conto de fadas, depois de tudo o que me tem acontecido é impossível acreditar na felicidade.
É melhor começar-me a mentalizar que nunca vou viver esse sonho, prefiro desistir agora do que lutar por algo que nunca vou conseguir.
Sinto-me triste, vejo os outros a subir e eu cada vez a ficar pior, estou farta de me iludir com mentiras.
Tenho que parar de sonhar, deixar de ser tão criança. Já não tenho idade para acreditar em finais felizes...»

0 Sentimentos: