Ads 468x60px

quinta-feira, 24 de março de 2011

                     "Tudo o que o vento levou"










Ele: Amo-te.
Ela: Ainda sentes isso por mim?
Ele: Sinto, nunca deixei de sentir...
Ela: Foste tu que escolhes-te deixar de me amar.
Ele: Eu não escolhi deixar de te amar, escolhi não te fazer sofrer mais.
Ela: Ao afastares-te de mim só me fizeste sofrer mais.
Ele: Eu apenas não quis ser a causa da tua dor, não quis mais ser a causa das tuas lágrimas
Ela: Se sofri foi porque me doía estar mal contigo, se chorei foi porque estava triste por não te ter a meu lado.
Ele: És demasiado perfeita. Eu não merecia alguém assim. Sou demasiado imperfeito.
Ela: No amor não se trata de merecer, como quem merece um prémio. Trata-se simplesmente de amar. Não te amei por seres perfeito, amei-te por teres tornado o meu mundo claramente perfeito.
Ele: Ás vezes dou por mim a pensar em tudo aquilo que passamos. Quanto mais te tento esquecer, mas te amo.
Ela: Não tentes tirar da cabeça algo que não sai do coração. Foste um amor que deixou tatuada a sua marca no meu coração.
Ele: Foste aquela que me fez realmente feliz...
Ela: Sinto a tua falta. Sinto falta do teu amor, do teu olhar, do teu abraço.
Ele: Errei contigo, não te dei o devido valor, só quando te perdi é que vi realmente o quanto te amava.
Ela: Não te culpes só a ti pelo que aconteceu... Eu nunca te entendi, nem poço entender, tudo o que eu faço é gostar de ti.
Ele: Já nada faz sentido. Já não vale mais a pena descrever o meu sofrimento.... Talvez um dia os nossos destinos se voltem a cruzar...



 DihAmorim; 24/03/2011 no caderno de português♥

0 Sentimentos: