Ads 468x60px

domingo, 20 de março de 2011

Irmão *.*

«Por mais que tente, por mais que queira já não consigo explicar o quanto gosto de ti. Um "amo-te" provavelmente seria a palavra mais adequada para o fazer, mas sinceramente isso já não chega. Gostava de encontrar uma forma simples de demonstrar o quanto te amo e o quanto és importante na minha vida, mas já cheguei á conclusão que não são meras palavras que algumas vez poderam exprimir o que realmente sinto por ti. Tudo o que passei contigo nunca poderei passar com mais ninguém, tudo o que fiz e vivi, tudo o que aprendi e construi contigo fez-me crescer, fez-me ver as coisas com outra perspectiva. Sou-te sincera, já não me imagino sem ti, sem todas aquelas conversas, sem todas aquelas coisas lindas que tu me dizes, sem todos aqueles momentos perfeitos. São aquelas palavras de apoio que tu me dás quando mais preciso, são todas aquelas vezes em que discutimos e que tu dizes que acabou e passado uns minutos já és capaz de me dizer "amo-te", todas aquelas vezes em que és bruto comigo para eu abrir os olhos para a realidade, todas aquelas conversas em francês tão fofinhas. Eu sei que já te fiz sofrer,e tu sabes que já me fizeste chorar. Entre nós já aconteceu muita coisa má e tenho noção que grande parte dos problemas que houveram foram por culpa minha. Já ouvi da tua boca que não me consegues amar como amaste no passado, mas também já te ouvi dizer que sem mim não vives e que me queres para sempre. Nunca deixaste que ninguém me magoasse, sempre protegeste de tudo e todos, sempre foste sincero comigo. É verdade, tivemos alturas infelizes e algumas fazes más, mas todas as zangas e discuções fizeram-me perceber que sem ti eu não vivo. Lembraste de quando eu disse para nunca correres perigos e te meteres em problemas por mim e tu me disseste "Amor, sabes que eu sou assim protejo te ate ao fim. Nunca te vou deixar sozinha nisto, NUNCA!". De todas as vezes em que desabafas comigo, de todas as vezes que me contas coisas que nunca contarias a mais ninguém, de todas as vezes que eu estou triste e tu me dizes "Amor não chores, eu estou aqui". Gostava de poder estar contigo todos os dias, gostava de te poder abraçar todas as manhãs, mas sei, que infelizmente isso nunca será possível...  Por mais que as pessoas digam que nada pode ser eterno, eu farei de tudo para nunca perder. Para que nada nem ninguém nos afastes. Já estive muitas vezes á beira de te perder, e acredita que nesses momentos me sinto realmente triste. Tu tens um lugar no meu coração que já mais alguém poderá ocupar, tens um valor e uma importância que nunca ninguém teve ou terá na minha vida. Eu sinceramente já não sei que te chame, melhor amigo, irmão, homem da minha vida, seja qual for o nome ou definição para mim tudo isto é amizade verdadeira.  Sabes bem que tenho medo de te voltar a magoar, tenho medo de voltar a fazer asneiras e que tu não me voltes a perdoar, mas sobretudo tenho medo de te perder para sempre. Não imaginas o quanto és importante, não tens a mínima noção do quanto eu preciso de ti para ser feliz. Amor, eu juro-te que és uma das pessoas, senão mesmo a mais importante da minha vida. Juro-te que nunca te vou deixar.
Amo-te tanto Irmão♥

0 Sentimentos: