Ads 468x60px

sexta-feira, 18 de março de 2011

«I missing»

Sempre que ouço esta música lembro-me de ti ; lembro-me de nós . Lembro-me de tudo o que passamos e pergunto-me porquê que não podemos voltar a passar... Nada me pôe feliz, nada preenche os meus dias. Tudo ficou pior no momento em que soube que estás a sofrer e que não me deixas ajudar-te, Amor, ouve-me nem que se por um segundo. Entende que eu sem ti não consigo continuar. Tu es a minha essência . O tempo passa, mas o meu sentimento por ti não mudou, e sinceramente começo a achar que nunca vai mudar :$ Tentei seguir a minha vida sem ti, mas não dá. Tentei sorrir sem ti; mas não consigo ser feliz assim... Volta, tu és tudo o que eu mais quero, por ti sim sabes bem que eu espero. Desde que partiste; eu não penso em mais ninguém pois é difícil de crer e acreditar que nós já não estamos bem... Então que quero que tu oiças aquilo que eu digo; podemos não voltar, mas podemos ser amigos. Porque assim isto não dá só nos vamos afastar :x O tempo passa e eu não sei para onde vou. Eu gosto tanto de ti, por isso agora aqui estou. Eu quero resolver aquilo que ficou para trás, és apenas tu. Sem ti não sou capaz Quero-te tanto; por favor da-me a tua mão, quero sentir outra vez que estou no teu coração. Dá-me forças para te ter e poder acreditar Da-me força que me dê razão para voltar… …

0 Sentimentos: