Ads 468x60px

quarta-feira, 16 de março de 2011

«Preciso de ti♥»

Eu sei que foi pouco tempo, mas nesse tempo tu tornaste-te realmente importante e sabes bem disso. Tenho tantas saudades tuas :$ Eu gostava mesmo muito de ti mas isso não te interessou quando decidis-te pôr um ponto final naquilo que tínhamos construído. Para mim não importa quanto tempo durou, apenas me interessa a intensidade com que aconteceu. Custa-me a entender que nunca mais vou acordar e ver que tenho uma sms tua, que nunca mais vou poder ouvir a tua a voz, que nunca mais vou sentir o teu abraço, que nunca mais vou ouvir “amo-te, és a minha prioridade”. Sim vou ter muitas saudades de tudo isto. Explica-me porquê que isto acabou assim? Ficaste na boa, viste me sofrer mas não ligaste. Para quem dizia que me amava e que me queria para sempre, deixar de me amar foi simples. A culpa não foi minha e tu sabes bem disso; não me devias ter obrigado a fazer o que não queria(…). Ultimamente têm me dito várias vezes “Oh Dih andas tão triste”; como é que hei-de conseguir estar bem? Já nem perto daqueles que me fazem feliz consigo rir e estar com energia. Isto deitou-me mesmo abaixo, acho que nunca tinha estado assim. É verdade que não foste a pessoa que mais amei, mas foste alguém que me fazia realmente feliz, alguém que me fazia esquecer as coisas más, neste momento és alguém que me faz chorar… Não consigo sorrir, penso em ti a toda a hora, o meu mundo perdeu a cor e o sentido…. Já me disseram várias vezes que tu não me mereces. Toda a gente me diz para te esquecer, mas eu não consigo, eras a pessoa mais importante da minha vida, ainda o és. Com o tempo espero vir a conseguir tirar-te da cabeça… E sabes, fiz muito bem eu não fazer o que me pediste, porque se o fizesse estaria a quebrar a promessa que fiz a algumas pessoas. E tu também, não cumpris-te aquilo que me tinhas prometido… É tão difícil entender que já não estás na minha vida :$ Eu queria fazer com que tu me voltasses a amar, eu queria que me voltasses a chamar amor e a dizer todas aquelas coisas lindas… Quero gritar, mas já não tenho forças para isso. Quero poder olhar-te nos olhos e dizer que te amo, mas nunca teria coragem para isso. Quero voltar para os teus braços, mas sei que tu nunca deixarias que isso acontecesse. Não te tenho de ver todos os dias o que simplifica a tarefa de te esquecer, mas se não estiveres mesmo ao meu lado estás na minha cabeça… Isto é tão difícil! Lá no fundo acredito que também esteja a ser difícil para ti :$ 
 Só tenho mais uma coisa para te dizer: És a pessoa de quem mais senti e alguma vez sentirei falta…

0 Sentimentos: