Ads 468x60px

sábado, 12 de março de 2011

«Um erro»

«Porquê que sempre que tento amar outra pessoa as coisas dão sempre para o torto?
Eu juro que te amava, e tu disseste que sentias o mesmo. Prometeste-me um sempre e não o estás a cumprir. Foi pouco tempo, muito pouco mesmo mas tu eras realmente importante e tens noção disso. Não te culpo pelo que se está a passar, eu sei que ás vezes complico as coisas e acabo a fazer asneiras.
Mas tu não queres saber disso, disseste que sem mim morrias mas vejo que estás bem. O tempo passa e eu não consigo tirar-te da cabeça. Custa-me entender que isto tudo acabou assim, sem nenhum motivo. Já lutei muito por outras pessoas e no fim nada valeu a pena, mas contigo as coisas estavam a valer a pena, as coisas estavam a ir bem, demasiado bem alias. Ontem foi o pior dia da minha vida... Pensei que ia estar a noite toda a falar contigo, pensei que ia ser uma de muitas noites sem dormir para estar contigo, mas acabou por ser uma noite em branco, apenas preenchida com dor e lágrimas. Sim cheguei ao ponto de chorar, a ideia de te perder é simplesmente horrível. Eu não quero perder a pessoa mais importante da minha vida, não quero. Mas tu não mostras interesse em pôr as coisas bem, ficaste na boa eu não. Não me dizes nada, nem que sim nem que não, nada.
Se te perder para sempre, perco a minha vida...»

1 Sentimentos:

Anónimo disse...

textos novos amor comenta