Ads 468x60px

sábado, 2 de abril de 2011

Ainda me és tudo...

Todas as manhãs acordo e pergunto "onde estás?". Tento levantar-me e ganhar forças para viver um dia com a tua ausência. mais um dia de tantos outros sem ter o teu amor e sem ouvir a tua voz a dizer "amo-te". Os dias são todos passados com alegria, felicidade e risos, como se tudo estivesse bem e como se nada tivesse acontecido. Mas á noite, quando me deito, vens-me tu ao pensamento. Vêm-me em as lágrimas aos olhos e lentamentamente deslizam-me pela face. E fico assim, naquele silêncio assustador a pensar em ti, a pensar naquilo que vivemos e a perguntar-me porque não podemos voltar a viver. Vem-me á cabeça o teu sorriso, a tua imagem e ouço baixinho a tua voz a chamar pelo meu nome. A olhar sempre para o telemóvel á espera de ver uma sms tua a dizer "quero voltar". E é assim que passo as noites, a sonhar acordada com algo que sei que nunca mais vou voltar a ter...
 

0 Sentimentos: