Ads 468x60px

domingo, 3 de abril de 2011

One girl, one life...

Sinceramente estou cansada deste mundo, estou cansada de pessoa falsas, estou cansada de sofrer. Sempre que penso que as coisas não podem piorar, acontece sempre mais alguma coisa que me deixa ainda mais desfeita. Pelo que vejo ainda estou longe de aprender a jogar este jogo a qual chamamos de vida. Já passei por tanta coisa... Já perdi um amor por escondê-lo, já segurei nas mãos de alguém que tinha medo, já chorei abraçada a uma amiga, já fui para a cama tão feliz ao ponto de nem conseguir fechar os olhos, já acreditei em amores perfeitos e já percebi que eles não existem. Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.  Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam. Já tive crises de riso quando não podia, já perdoei pessoas quando não devia. Já menti e já me arrependi por isso. Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse. Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar. Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros. Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros. Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz. Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava. Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já caí muitas vezes pensando que não me ia voltar a a levantar, já me levantei pensando que nunca mais iria cair.
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar, pois sempre que precisei estiveram lá para mim. Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, porque eu  vou seguir o meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre. Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Agora apenas pergunto: depois de tanto sofrer e de tanto me arrepender porquê que ainda me magoam? Será que não passei já pelo sufeciente. Sinceramente agora percebo que ainda tenho muito pela frente... A vida é desenhar sem borracha...

0 Sentimentos: