Ads 468x60px

quinta-feira, 14 de abril de 2011

...

Todos os dias acordo, vejo-me ao espelho e pergunto "onde está aquela pessoa que não parava de sorrir?", simplesmente essa pessoa morreu á muito. Perdeu as forças, perdeu o sorriso, perdeu a vida. Eu cái num buraco sem luz, eu perdi-me na escuridão. Eu tentei ser feliz, tentei dar de novo cor á minha vida, mas tudo continua a preto e branco. Deixei de ver o sol brilhar todas as manhãs, passei a ver um céu cinzento, carregado de mágoa e de tristeza. Diariamente tento arranjar forças dentro de mim, tento esquecer e não pensar em tudo o que me acontece. O brilho dos meus olhos e um sorriso esboçado nos meus lábios é aquilo que não existe á meses. Se a vida é uma guerra, eu decididamente perdi. Perdi a pessoa que mais amava, perdi a alegria, perdi tudo. Já nada me prende a este mundo de pessoas tristes, onde a única coisa que existe é guerra e violência, odio e rancor. Eu não tenho lugar aqui, sou demasiado diferente para estar num sitio onde a cor da pele e as diferenças fisicas são mais importantes do que a igualdade por dentro.
Não pertenço aqui(...)

0 Sentimentos: