Ads 468x60px

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tu`*


Sempre acreditei em ti, apesar de não querer, eu acreditei. Acreditei nas tuas juras, nas palavras que pronunciavas sem sentimento, acreditei em ti, especialmente acreditei em nós... Um nós que agora, inexplicavelmente, já não existe. Estava tudo tão bem, pensava eu... Agora penso, e vejo que tudo foi uma ilusão, andei este tempo todo iludido, e o que custa mais é aceitar que nada do que foi vivido entre nós foi verdade, que da minha parte tudo era sincero e da tua apenas mentira e interesse. Quando percebi que tudo tinha acabado, acredita que morri por dentro, Preciso de ti para sorrir, preciso de ti para ser feliz...eu quero que percebas que tudo o que passámos sempre será presente e nunca será passado por mais que queiras que seja! eu sei que me dizes para esquecer, eu sei que me dizes que ACABOU, mas eu amo-te e acredita que secalhar nunca tives-te e nunca terás alguem como eu, porque eu deixei tudo por ti... deixei maior parte de amigos meus, deixei pessoas que me amavam de verdade, deixei pessoas que me davam o devido valor e magoei muita gente que me dizia sempre que tudo o que estava a viver era uma ilusao agora só resta esquecer-te por mais que custe.
Sei que tudo o que passámos morreu, mas por mais que tente nao sais da minha cabeça, é tão dificil... eras aquela pessoa que eu queria que estivesse a meu lado para sempre, eras aquela pessoa que me dava conforto e alegria, eras aquela pessoa que parecia que tudo era sincero e sentido, mas principalmente eras aquela pessoa que eu mais amava e que eu mais valorizava! AGORA, és aquela pessoa que me magoa, és aquela pessoa que todos os dias me deixa a chorar, és aquela pessoa que me faz sentir mal...sinceramente nao sei se aquilo que passámos foi bom, porque no fim só me trouxe desilusoes :'(

3 Sentimentos:

Bruna Silva disse...

Adoro os teus textos, mas devias por a letra um pouco maior ou mudá-la de estilo. É que não se percebe muito bem o que está escrito. Não é uma crítica, é apenas um conselho linda (:

Bruna Silva disse...

De nada fofa. Que engraçado xD. Muito obrigada, beijinhos (:

Bruna Silva disse...

ah, agora já se percebe muito melhor C: