Ads 468x60px

sexta-feira, 22 de abril de 2011

#Carta para uma pessoa de quem me afastei

Quando te conheci nunca pensei que viesses a ser tão importante. Considero-te amiga desde o inicio, e durante algum tempo foste mais do que isso, foste como uma irmã e acredita que faltou pouco para te chamar "melhor amiga". Estavas lá sempre que precisei, e sabes que eu sempre te ouvi nos dias difíceis. Mas agora inexplicavelmente, já nada é o como era dantes. Depois daquele tempo em que andamos tão distantes uma da outra, as coisas mudaram. Não me perguntes o porquê, não digo que tenha perdido a confiança em ti, mas tu estás diferente comigo. Já mal nos falamos e se falaramos de certeza que não é para desabafar. Não me culpes só a mim pelo que está acontecer, pois fui eu que pus sozinha as coisas neste estado. Já não me dás força, e se queres que seja sincera já houve alturas em que me rebaixas-te. Eu sei que não era essa a tua intenção, mas a tua forma de agir agora está incorrecta. Não poço dizer que perdi a tua amizade, mas neste momento só te poço chamar de "amiga" e não de irmã. Eras uma das poucas pessoas que me faziam feliz. Eu ficava feliz apenas por saber que te tinha para o que desse e viesse. Quando precisares sabes que estou aqui. Eu não me esqueço de ti... Embora tu pareças que já te esqueces-te de mim. Mas lembra-te que foste tu a quem eu chamei de "Irmã", lembra-te que fui que te ajudei e apoiei quando mais [quase] ninguém o fez. Ao contrário do que outras pessoas podem pensar, tu não és maluca, és diferente e foi isso que me fez amar-te. Eu aproximei-me de ti sabes porquê? Porque mesmo não te conhecendo de lado nenhum eu vi que estavas a sofrer e dei-te a minha mão, dei-te forças e sabes que por pouco que tenha sido, mudei a tua vida da mesma maneira que tu também alteras-te a minha . Contigo tudo ficava mais fácil, sinto falta desses tempos, mas não poço voltar atrás. O tempo passa mas não consegue apagar os sentimentos. Não te estou a dizer que morreste para mim, estou só a tentar que percebas que as coisas estão diferentes...

PS: Foste uma das páginas mais lindas que o destino escreveu na minha vida.

3 Sentimentos:

ana rita disse...

gosto muito do post *

ana rita disse...

ainda bem que gostaste querida (:

ana rita disse...

ron pope - lullaby