Ads 468x60px

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Vocês são a minha vida♥

Hoje acordei e lembrei-me de vocês.
Sim, de todos aqueles que tornam a minha vida feliz. Vocês são o meu dia-a-dia, são a minha rotina. São aqueles vossos abraços, os vossos beijinhos, os momentos que passo com vocês, a conversas, os desabafos, as alegrias e as tristezas. Fui ganhando a vossa amizade ao longo da minha vida e acreditem que sempre que perco algum de vocês é uma nova ferida que se abre dentro de mim. Vocês são o meu passado, o meu presente e o meu futuro! Aprendi a viver convosco, mas ninguém me ensinou a viver longe de todo o vossa carinho e amor. Porque vocês fazem-me sorrir verdadeiramente. A amizade é um sentimento nobre que nasce de forma espontânea e com o decorrer do tempo vai ganhando força. Desculpem se ás vezes faço asneiras, mas eu não sou perfeita. Vocês são muito importantes para mim e nunca, mas mesmo nunca, duvidem disso meus amores ! Sei que sempre que precisar vocês estaram aqui. Fazem parte da minha vida, são uma grande parte de mim e espero que saibam bem disso. Porque vocês me marcaram eu dedico-vos este texto.

Amo-vos