Ads 468x60px

sexta-feira, 6 de maio de 2011

6 meses a teu lado *-*


Nunca sei bem como começar estes textos. Principalmente quando se trata de escrever algo para uma pessoa tão importante como tu. Mereces bem mais do que um texto com simples palavras, porém não sou boa nisto. Mesmo assim vou começar pelo início.
Hoje faz precisamente seis meses que te conheci. A forma como entras-te na minha vida é diferente e sou muito sincera, não me arrependo de ter ido falar contigo por motivos tão estúpido. Desde do inicio que te revelaste uma pessoa fantástica, não o digo por seres minha confidente, mas sim por ser mesmo verdade. No começo as coisas não foram fáceis, achavas que eu te andava a mentir e passado um tempo percebeste que eu nunca fui falsa contigo. Demorou, mas depois daquela chamada no ano novo, as coisas entre nós mudaram. Tens sido o meu ombro amigo, aquela irmã mais velha que eu sempre desejei ter. Ultimamente, que não podemos falar muito, a minha vida complicou-se, sem os teus conselhos vejo-me sem saber o que faço. Estar sem ti faz com que me sinta vazia. Mas eu sei que nem por um minuto deixas de me amar. Se normalmente digo "obrigada" ás pessoas que me dão um abraço e um beijinhos todas as manhãs, a ti tenho que dizer MUITO OBRIGADA por tudo o que tens feito por mim neste tempo. Tu aturas-me durante horas ao telemóvel, ouves-me, tomas conta de mim, falas com todos os rapazes que me magoam, dás-me conselhos, levas-te comigo quando eu estava de mau humor, defendes-me, lês as minhas confissões e ainda lês estes meus textos e mesmo assim continuas a amar-me e a considerar-me a tua pequenina. Admiro-te por seres capaz de nunca te fartares de mim, mesmo que tenhas de ouvir os mesmos desabafos mil e uma vez. Eu sei que dou muito trabalho, mas tu sabes que eu também gosto muito de ti. Estives-te lá quando mais precisei, como sei que estarás sempre. Nunca te quero perder minha trenga. És uma das melhores pessoas que já conheci nestes aninhos de vida. Estou aqui para o que der e vier amor. Nunca te esqueças disso.
Amo-te Rute mais que linda *-*