Ads 468x60px

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Verdadeira paixão*


Sou portita, sou tripeira, sou apaixonada por azul e branco e orgulho-me muito disso.
Tenho tatuado no meu coração as iniciais do meu clube desde de que nasci. Fui aprendendo que só há um campeão neste mundo e eu dou adepta dele. O azul é a cor mais bonita do universo e essa mesma cor que tem dado nas vistas dentro e fora das frontarias de Portugal. Ainda há dúvida de quem é o melhor? Se alguma vez tive essa dúvida, neste momento já tenho resposta: SOMOS OS MELHORES! O Futebol é um jogo para ser jogado com alma e coração e só um clube sabe fazer isso. Vamos ganhar a liga Europa e isto é só um começo. Daqui a uns tempos estaremos a ganhar todas os taças.. As vitórias, as derrotas, as taças que tornam o nosso clube...


..... UM CAMPEÃO

3 Sentimentos:

ana rita disse...

acredita que se fosse pela direcção do F.C.P. já não estavas na Liga Europa ;)

Maria disse...

já sigo *

Francisca Cid Souto disse...

Também estou a seguir!