Ads 468x60px

domingo, 8 de maio de 2011

Descrição de mim própria*


Nunca fui boa a descrever-me, fazer isso confunde-me, fico sempre com algo por dizer. Talvez para a maioria das pessoas isto seja simples, porém para mim é complicado. Exprimir-me por palavras não é o meu forte. Sou uma rapariga, como tantas outras neste mundo. Sonho com algo muito básico, ser feliz. Como toda a gente passo por alturas boas e más, tenho medos, tenho virtudes, tenho defeitos, tenho gostos, tenho sonhos e esperanças. Ao longo destes treze anos tenho vivido momentos inesquecíveis, tenho-me encontrado com pessoas incomparáveis. Gosto de escrever e o que mais tento transmitir nos meus textos são os sentimentos, afinal um texto não são só palavras bonitas, mas sim uma junção de mensagens, sentimentos e pensamentos. Para mim as coisas mais pequenas são as que têm valor, encontro a felicidade nas coisas simples e acredito no impossível. A maioria das pessoas que me julga sem conhecer, pode achar que tenho um pouco a mania, que sou convencida ou até mesmo arrogante. Mas na realidade não. Quem estabelece uma relação comigo, costuma dizer que sou querida e amiga, e sou assim principalmente quando vejo as outras pessoas numa fase má. Gosto de dar conselhos e tento abrir os olhos aos outros para a realidade. Não gosto de ver gente caída em ilusões ou a viver de mentiras. Gosto de ver os outros felizes, gosto de brincar, gosto do mar, gosto de passar horas ao telemóvel, gosto de ler e amo desenhar. Odeio o frio, o medo, fico fula quando me respondem "ok" e detesto ser ignorada. Sou viciada nos FeedBack e gosto muito da música do Justin Bieber. Não posso obrigar ninguém a gostar de mim, mas posso dar bons motivos para que o façam. Há pessoas que me chegam a ver com alguém fria e confesso que em certos momentos sou muito dura. Tenho vindo a mudar bastante, eu chamo-lhe "amadurecer e crescer". Não tentes compreender-me, porque sinceramente eu sou incompreensível, não tentes mudar-me, pois eu sou assim, sem tirar nem pôr, sem mexer ou remexer.

2 Sentimentos:

Rita disse...

gostei especialmente da descrição do blog. (:

segui*

Maria Teresa Pimentel Faria disse...

adorei!!!
Lindo :)