Ads 468x60px

sábado, 7 de maio de 2011

Texto que a trenga me fez*


Oh trengah da minha vida, já passaram seis meses desde que nos conhecemos, se para muita gente é muito para mim é muito pouco. Lembro-me da razão e do que se sucedeu algum tempo depois, mas isso é passado e pouco ou mesmo nada importa. Aquela chamada na passagem de ano significou muito, pois a partir dai é que se deu o desenrolar desta amizade. És muito querida, és uma pessoa de bem, não sei como é que muita gente consegue e continua a magoar-te e finge que nada se passou. Já sabes, estarei aqui para tudo mas mesmo tudo o que precisares, continuar a dar-te na cabeça, a defender-te de tudo e de todos. Sei que este texto tem poucas palavras, mas para mim não são as palavras que interessam mas sim o sentimento que nos une.
És a trengah da minha vida e nada nem ninguém o mudará ♥

0 Sentimentos: