Ads 468x60px

domingo, 15 de maio de 2011

Jogo*


Há uma coisa que se chama honestidade, mas acho que nunca te ensinaram o que isso é na escola primária Quando é que vais parar com este joguinho? Fizeste as regras, vais sempre à frente e ainda me puxas para jogar também. Num dia decides empurrar-me para uma casa muito antes da tua, noutro lembras-te que me deixaste para trás e vais-me buscar para ficar no mesmo sítio que tu, mas não demora muito até que lances o dado e que te saia o numero seis, e lá vais tu para longe de mim. Parece ridícula a forma que usei para descrever a nossa situação, mas isto é mesmo assim. Calhas sempre nas melhores casas e eu muitas vezes fico sem jogar. Dia sim, dia não lá estás a meter conversa. Quando toco em certos assuntos nunca mais respondes, mas sei que daqui a uns tempos já me estás a dizer olá de novo. Há algumas perguntas às quais ainda não obtive reposta. Enfim, quando tu fores sincero pode se que eu confirme tudo aquilo que nós sabemos. Mas olha: tu fazes parte do passado e é lá que vais ficar. Acabaram-se as falinhas mansas, porque sinceramente eu perco a paciência com estas coisas e sabes que não sou muito calma e que me enervo facilmente. Acredita em mim: não amamos uma segunda vez aquilo que já deixamos de amar verdadeiramente. Não vou andar a jogar mais este jogo. Se queres falar sê sincero e directo.

3 Sentimentos:

Leonor disse...

Nao posso, tenho o meu orgulho querida!

Leonor disse...

quando nao se é a culpada é mais difícil.

Jose Flamarion disse...

Caro Amigo/Amig@,

Livros existem para aventurarem-se de mão em
mão, enchendo olhos e mentes, traspassando
mundos vários, continentes distantes, até mesmo
galáxias perdidas deste infinito Universo, sem
respeitar nem mesmo as fronteiras do senhor
Tempo.

É com base neste espírito que Lisboa acaba de
ganhar um novo Alfarrábio on-line. É o www.livrilusao.com, que vende livros usados e
novos.

No entanto, não queremos ser apenas um alfarrábio a mais. Para além de comprarmos, vendermos e trocarmos livros, buscamos também interagir com todos que queiram trocar ideias connosco sobre livros, artes em geral e tudo o mais relacionado com Cultura.

Convidamos-te a visitar a nossa página e, se achar interessante, ajudar a divulgá-la, repassando esta mensagem para a sua lista de emails. Vamos dar continuidade à aventura dos livros!