Ads 468x60px

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Razão de viver♥


Há praticamente um mês que não falávamos e espero que saibas que estar sem ti foi muito complicado. A tua ausência dói-me muito cá dentro, por isso houve alturas em que cheguei ao ponto de chorar. Tens sido o meu ombro amigos nestes últimos tempos, tornaste-te importante da noite para o dia e marcaste-me. Lembro-me que foi por acidente que me adicionaste no MSN quando estávamos ambos numa conversa de grupo sem nexo, da qual eu sai cinco minutos depois. No dia seguinte vi que tinha um convite teu e mesmo não te conhecendo, aceitei. Falamos várias vezes, fomo-nos conhecendo e sabes bem o que se sucedeu desde aí. Sem me aperceber fui começando a gostar de ti. Fizeste-me amar, quando eu tinha prometido a mim mesma que não o ia voltar a fazer. Mas tu és diferente de todos os outros. Estavas numa altura difícil, assim como eu. No início achei-te um convencido, mas com o decorrer das conversas fui mudando muito a minha opinião. Não foi preciso muito até eu ser capaz de te dizer "amo-te". Percebi imediatamente que eras especial e um tempo depois entraste no meu coração. Ontem, quando falamos passado tantas semanas voltei a sorrir, embora tenha ficado em baixo por saber que não andas bem. Mas eu estou aqui para tudo o que precisares amor. Nunca te deixaria sozinho, muito menos nos momentos difíceis. Que tipo de amiga seria eu se te abandonasse? Tens dado outro sentido á minha vida, tens feito o que nenhum tinha conseguido fazer, fizeste-me feliz. As tuas palavras; o teu carinho e tu próprio são aquilo que eu preciso, porque sem ti eu não posso viver. E aproveito para te dizer também que és a pessoa mais importante da minha vida e que te amo imenso. Ficarei contigo até o meu coração parar de bater e até o sangue não circular mais no meu corpo, prometo-te isto e muito mais. Não tenho jeito para estas coisas amorosas, mas tudo o que aqui te digo é sincero e isso é que conta. Tens a capacidade de ser verdadeiro comigo e não é qualquer um que o faz... Neste momentos, és a minha prioridade.
 Só tu tens o meu coração♥ 
 Edgar Pereira, eu amo-te hoje e sempre!

9 Sentimentos:

Isa Soraia disse...

Sigo (:

Daniela Vicente disse...

obrigada dih :)))))

Anónimo disse...

Obrigada amor : D
e mais uma vez um texto lindo *-*

Anónimo disse...

ai amor, não fazes ideia de como fiquei ao ler o teu comentário : $
juro fiquei com um sorriso tão parvo na cara e com aquelas lágrimas fodidas no canto do olho.
Sei que pode parecer um exagero mas sou extremamente sentimental e à minha coisa amorosa que me digam fico assim : $
Tenho que concordar contigo, quando fiz o blog nunca pensei que iria conhecer alguém como tu, es incrivelmente simpática e gosto de falar contigo e isso faz com que goste imenso de ti. Sei que só nos conhecemos a uns dois dias, mas o bem estar que me transmites faz-me achar que já te conheço à imenso tempo ♥

Anónimo disse...

acredita mesmo que é e acredita quando te digo que aquilo não foram meras palavras só para agradecer o teu comentário, tudo o que escrevi foi sentido (L)

ok amor vou já ao face

Leonor disse...

Gostei muito deste :)

sawuelbruno™ disse...

gostei muito desse Blog, textos bem interessantes,
passarei sempre por aqui pra acompanhar as postagens e atualizaçoes, ;)

voce esta de Parabens pelo Blog Dih :)
Att,
sawuelbruno™

http://sawuelbruno.blogspot.com/

Leonor disse...

Obrigada, es uma querida :)

edgarzinho20 disse...

Amor nao era preciso isso es unica acredita tji amoooo gatjinhaaaaaaaaaa <3