Ads 468x60px

quarta-feira, 18 de maio de 2011

#Carta para a minha Sister



´
O destino juntou-nos há cerca de quatro meses e uns tempos depois decidiu afastar-nos. Quando te conheci, estavas a passar por uma altura difícil, assim como eu e na minha opinião foi isso que nos aproximou. Ainda me lembro da nossa primeira chamada, da nossa primeira conversa. Deram-me e tiraram-me a coisa mais importante da minha vida. Mas eu tive força, e sempre acreditei que as coisas iam voltar ao normal. Falávamos e dizíamos que tudo ia ser igual mas nunca foi. Andamos sempre com conversas paralelas que não nos levavam a nada. E há uns dias, por causa de assuntos que tanto eu como tu preferimos não relembrar as coisas ficaram más. Tentaram-nos separar e apagar tudo o que tínhamos vivido juntas. Cheguei mesmo a pensar que era o fim e que nunca mais ia ter a tua amizade. Passei uma fase má sem ti, e admito que não ia aguentar muito mais tempo assim. Porém, o sentimento foi mais forte e tudo estabilizou. Eu amo-te minha menina sabias? Foste uma das melhores coisas que me aconteceu nada vida. Contigo sim, eu sei que posso contar para tudo e mais alguma coisa. Recomeço um novo caminho a teu lado♥.

0 Sentimentos: