Ads 468x60px

quinta-feira, 14 de julho de 2011


Hoje acordei e estranhamente senti-me melhor, mais aliviada de todo o peso que suportei nestes últimos dias. Ainda tenho uma grande ferida no meu coração, mas aprendi a lidar com isso, ou pelo menos já aprendi a controlar as minhas emoções. No entanto não penses que sei viver sem ti, porque não sei, no entanto já percebi que ainda vai demorar até voltarmos ao mesmo, por isso mais vale ganhar forças e esperar. Eu dou-te tempo, dou-te espaço, dou-te liberdade, tudo. Se achas que é isso que precisas força, eu apoio-te, como sempre apoiei. Amanhã eu acordo e volto a sentir-me vazia por dentro, é sempre assim. Sou capaz de estar dez minutos sem pensar em ti, mas tu arranjas sempre forma de regressar ao meu pensamento. É inevitavél. Não posso contrariar o meu coração. Talvez um dia tudo volte ao que era...

"Era", pois, mais um verbo conjugado no passado...

1 Sentimentos:

NANA disse...

Deixa ele sentir a tua falta e tu verás que ele te vai dar o verdadeiro valor.=)
Esse vazio não vai passar enquanto o assunto não for resolvido,mas vais habituar-te a sentir a dor e a sorrir sem ter vontade.
Porque quando se gosta e se é magoado, seja p'lo namorado ou pelo melhor amigo as coisas não passam depressa.
FORÇA!