Ads 468x60px

quinta-feira, 14 de julho de 2011


Ou seja, desta vez é mesmo definitivo. Não consegues, nem queres, nem tentas, nem arriscas e olha, perdeste-me. Estou farta de chorar, por quem não merece. Eu errei e dai? Pedi desculpa tantas vezes e tu disseste que esquecias isto e hoje dizes-me que simplesmente "não dá". Era tudo mentira quando dizias que me amavas, quando me chamavas melhor amiga, quando dizias que nunca me ias deixar. Não passava tudo de uma grande falta de sinceridade. Agora faz o que te apetecer, estou cansada, estou exausta. Tiraste-me as forças, tiraste-me o sorriso, tiraste-me a vida. Eu disse-te que não conseguia estar sem ti e tu quiseste lá saber. Mas eu juro-te que vou recuperar disto tudo, um dia vais-me olhar nos olhos e arrepender-te de não teres lutado minimamente pela nossa amizade, vais ver a rapariga que perdeste e sem me armar em convencida, perdes-te alguém que dava tudo por ti. Nunca imaginei como seria viver sem ti, agora vou aprender. Eu fico bem, com ou sem ti.

11 Sentimentos:

sa-cris´ disse...

minha querida, mais uma vez vejo que a situaçao esta complicada....parece que nao ha meio de voltares a ter o teu melhor amigo! tens e logo de seguida perdes.... e horrivel, e uma dor muito grande...acredito que ninguem vai ocupar o lugar dele no teu coração...mas o tempo vai ensinar te a viver sem ele!

Ainda que com algum sofrimento, força! Mostra lhe que es forte, e mostra lhe que quem perdeu foi ele por nao ter tua amizade! beijinho *

eliana disse...

muita muita muita força, princesa! vais ver que consegues.

sá. disse...

enfim, já me habituei ás cenas dele -.-

Joana @ disse...

basta seguires em frente e acreditares em ti, com o apoio dos teus amigos/familia, ultrapassas isso (':
sigo !

FilipaValente disse...

Não vais escrever mais histórias?

Juliana disse...

Gostei imenso do blog . Já sigo.
Passa pelo meu *.*
Beijinhos e muita força !

Juliana disse...

Gostei muito do blog. Já sigo.
Passa pelo meu. *.*
Beijinhos e muita força !

Nathacha disse...

tÓ SEGUINDO ^^

RETRIBUI?

BJOS

Anónimo disse...

Oie Oie :p

Gostei :) , do teu blog :)


Força :) , muita força mesmo :b


http://luta-por-um-sonho.blogspot.com



beijinhos

мв♥ disse...

s: que mal

Unknown disse...

É cada blog que visito tem um pedaço de mim gostei muito de suas mensagem beijos Maria José