Ads 468x60px

segunda-feira, 11 de julho de 2011

São as lágrimas de quem te perdeu


Podia fingir que não estou afectada. Podia virar-me para ti e simplesmente rir-me na tua cara. Era tão
simples, se eu fosse capaz de te fazer o que tu me fazes a mim. Se calhar até merecias que eu o fizesse, sei que quem errou fui eu, mas agora também estás a exagerar. Passaste de tudo aquilo que é admisivél. Não tiveste em conta os meus sentimentos. Mas o mais incrível é que eu continuo a chorar de cada vez que oiço o teu nome. Chorar não é só para os fracos e tu sabes bem que eu sou forte, sempre fui. Sempre me soube aguentar sozinha, mas perante tudo isto só chego a uma conclusão: fui abaixo. Todas as minhas forças desapareceram. Não quero sair deste quarto, deste silêncio, desta solidão. Quero ficar sozinha, preciso de espaço e de tempo, preciso do tempo suficiente para conseguir esquecer isto tudo. Eu só queria que tu desses sinais de vida, nem que fosse uma simples SMS. Eu preciso de ti, preciso mesmo. Então, não me ignores, não me faças pior. Gostava de ser capaz de sair destas quatro paredes, mas não tenho vontade nenhuma. Já perdi conta ás vezes que chorei, às vezes que li e reli aquelas mensagens lindas. Onde está tudo? Onde é que tu te encontras? Tenho uma marca no meu pulso que não me deixa esquecer nada disto. A próxima vez que me quiseres magoar, não te esqueças que fui eu a quem chamas-te melhor amiga.

This time was different
Felt like I was just a victim
And it cut me like a knife
When you walked out of my life
Now I'm in this condition

12 Sentimentos:

sa-cris´ disse...

minha querida tem calma....como te compreendo...e tao dificl perder alguem que nos marcou!normalmente dizem que o tempo cura tudo, mas nao e assim tao facil! --` um dia ele vai dar valor a tudo o que neste momento esta a desperdiçar e acima d tudo a magoar ...nessa altura pode ja ser tarde.... tu ja podes ter superado essa dor e vais ignora-lo.so assim ele vai dar valor aos teus sentimentos !!!

E dificl dizer q alguem e o nosso melhor amigo...e quando o perdemos...e horrivel! ficamos sem chao, nao temos como caminhar, nao sabemos para quem falar ...e um vazio! e dificil ser preenchido mas nada e impossivel...

Força *.*
beijinho

мв♥ disse...

amor , não te quero assim , só sofres ..
deve ser difícil perder um melhor amigo desta forma :c

мв♥ disse...

oh que querida amor , por teres confiado em mim (:
olha linda, ele não te responde ás sms's ?

мв♥ disse...

tcheý que mau :c
que cena má, nem sei que te dizer , e se pedires ao teu namorado para falar com ele , e perguntar porque é que se ele afastou assim de ti ..

sá. disse...

que querida *-*

Rafaella disse...

Adorei a música que toca aqui. Como é o nome?

мв♥ disse...

pois mas ele pode se estar a afastar com medo de causar estragos na tua relação, também pode ser isso.

obrigada amor *-*

мв♥ disse...

daí o teu namorado , se poder meter .
ele que pergunte , porque é que ele resolveu fazer-te isso .

мв♥ disse...

não sei , tu conheces o rapaz eu não s:
mas , desejo-te sorte (;

мв♥ disse...

de nada Diih querida (;

Anónimo disse...

espero que melhores, e que tudo corra pelo melhor. força*

Rita disse...

«Podia fingir que não estou afectada. Podia virar-me para ti e simplesmente rir-me na tua cara. » - podias, mas não o fazes; e é isso que te destrói.

P.s.: Obrigadaa. (: