Ads 468x60px

sábado, 20 de agosto de 2011

# Carta para alguém que mudou a tua vida



- Amo-te
- Me too confý
- Confy linda da minha vida.
- ♥

Querida Maria João.
Se calhar até te julguei há primeira impressão, se calhar não gostava de ti por estares apaixonada pelo mesmo rapaz que eu na altura. Mas desde que comecei a conviver contigo percebi que és uma pessoa verdadeira. És uma amiga fantástica, uma das melhores pessoas que eu já conheci. Ajudas-me sempre, ouves-me sempre, estás lá sempre para mim. Nunca me deixarás sozinha, eu sei disso.
És daquelas amizades que eu espero conseguir manter até ao fim da minha vida. Sim, tu mudas-te a minha vida desde que entras-te nela. Gosto imenso de ti e tu sabes disso, és das pessoas em que mais confio e estás sem dúvida entre os mais importantes.
« É por acaso que as pessoas entram na nossa vida, mas não é por acaso que elas permanecem »
Lembra-te sempre disto princesa, o destino pôs-te na minha vida para me fazer feliz. Tu estas do meu lado, eu estou do teu. Nunca nos vão separar, seja quem for, seja quem tentar. Fazes parte de mim e separar-me de ti era o principio do meu fim.
Amo-te Confidente ♥

2 Sentimentos:

maria ♥ disse...

oh que lindoo , confidente fizes-te-me chorar *-*

maria ♥ disse...

amo-te