Ads 468x60px

terça-feira, 9 de agosto de 2011

# Carta para o teu ex namorado


Eu até tinha esperança que voltasse a dar, até acreditei que podíamos ficar juntos, até achei que o meu sentimento por ti pudesse voltar mas como toda a gente vê isto não passam de esperanças e estupidezes minhas que eu faço o favor de alimentar. Tu limitas-te a dar-me aquilo que a maioria das pessoas me dá, simplesmente desprezo, ou segundo tu ostracismo. Tens perfeita noção que não sou como as outras, sou muito diferente e a partir de agora vou começar a agir de forma oposta também. Cheguei ao meu limite, a tua parvoíce já me consumiu bastante por dentro, e para mim já é de mais. Não queres, não gostas, não amas, tanto me faz, eu não preciso de ti para ser feliz, nunca precisei de nenhum rapaz para me dar força ou palavras queridas. Está bem, não foste um qualquer, foste meu namorado. E quem me disse um amo-te o quê que agora me diz? Absolutamente nada, nem sequer uma sms. Tu não és diferente dos outros que me passaram pelas mãos, és mais um daqueles que só se preocupa em comer e eu sinceramente não sou rica em ferro nem em vitamina C, por isso se te queres entreter vai comer fruta, porque sempre contribui mais para a tua saúde. Dizem que os beijos queimam calorias, mas tu estás em boa forma e gastas a mesma energia a ires a cozinha. (Ok esta foi estúpida). Então pronto preocupa-te em comer sopinha para cresceres mais um bocadinho e não olhes para as pernas das meninas, ainda és muito novo. xD
Agora sem brincadeiras, tu és sonho para qualquer uma, pelo menos para mim, eras tudo aquilo que eu sempre quis ter. Só te dei o devido valor quando te perdi e tu não merecias metade das coisas que te fiz. Mas apesar de tantos erros e traições eu gostava de ter um novo inicio contigo. Não é que te ame, mas ainda penso muito no nosso passado. A minha memória não é assim para as formulas de física e química mas para relembrar-te...
Obrigada pelo que fizes-te por mim enquanto durou, mas odeio-te por tudo o que me tens feito.
Fuck ao passado.

Ps: Não fiz as cartas por ordem, porque tinha mesmo que fazer esta primeiro s:

3 Sentimentos:

eliana disse...

ahahahahah, amei "Tu não és diferente dos outros que me passaram pelas mãos, és mais um daqueles que só se preocupa em comer e eu sinceramente não sou rica em ferro nem em vitamina C, por isso se te queres entreter vai comer fruta,
porque sempre contribui mais para a tua saúde. Dizem que os beijos queimam calorias, mas tu estás em boa forma e gastas a mesma energia a ires a cozinha."

AWESOME !

eliana disse...

claro ahah :p

eliana disse...

claro ahah :p