Ads 468x60px

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

# Carta para a pessoa que sabes que estará lá nos tempos mais difíceis



Querida Daniela.
Em Setembro faz dois anos que nos conhecemos, sim dois aninhos. E embora não tenhas feito imediatamente parte da minha vida, nos últimos tempos tens sido das pessoas mais importantes para mim. Quando eu precisei tu estavas lá, ouvias-me. E nunca te ficas-te apenas por palavras, sempre que podias agias para me fazer sentir melhor. Hoje em dia é difícil encontrar uma pessoa como tu, porque tu dás tudo pelas pessoas, tudo mesmo. Fazes tudo para as fazer sorrir, e a mim é um grande orgulho chamar-te amiga.
Neste momento és um tipo de irmã, aquela menina querida que está sempre preocupada comigo. Deste-me a mão quando mais ninguém o fez. Ainda me lembro bem de quando fazias web comigo e começavas a fazer palhaçadas até eu me partir a rir. Quando imitavas penteados de cantores, quando fazias caretas.
Quero que saibas, que embora não falemos muito, e mesmo que eu não mostre muito agradecimento pelo que fazes por mim, fico-te grata por isto tudo. E quando as aulas começarem nunca mais te vou largar.
Venero essa personalidade única que tu tens, e essa maneira de seres capaz de me pôr um sorriso na cara quando estou muitíssimo em baixo. Sempre que precisares de mim, eu vou estar aqui, e nunca te vou deixar sozinha, como tu nunca me deixas-te e como não desistias até saber o que se passava comigo.
Como tu costumas dizer, minha labrega: LOBE YOU

Da tua labrega *

0 Sentimentos: