Ads 468x60px

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

This is me

Tumblr_mcnr5a58eg1rjn8aro1_500_large

Eu sou como sou. Tenho defeitos, tenho qualidades, tenho sonhos e tenho sentimentos como toda a gente. Há coisas em mim que eu gostava de mudar, como a minha extrema teimosia, e há outras de que me orgulho imenso em mim, como por exemplo a capacidade que tenho para perceber algo sem me darem muitas informações.
Cometo erros como toda a gente, na verdade eu erro muito. Ás vezes cometo o mesmo erro vinte vezes até aprender. Ás vezes sou arrogante e mal disposta, outras vezes a minha felicidade irrita as pessoas. Sou muito nervosa e apressada, tenho pouca paciência e começo a berrar com as pessoas sem motivo.
Adoro maquilhagem e essas coisas que dizem ser fúteis, sou espontânea e instável. Sou insegura, sou histérica, imprevisível e apaixonada por cãezinhos.
Mas, ultimamente parece que toda a gente há minha volta me julga ou critica. Ou mandam-me Ask´s anónimas a insultar-me sem dar a cara. Falam das minhas escolhas, sem saber os meus motivos.
O que dizem de mim não define o que eu sou, vocês têm a vossa opinião e o vosso QI baixo. Eu tenho o direito a ter os meus gostos e os meus sonhos, tenho o direito a ser diferente.
Sei pensar pela minha cabeça, e escolher o que é melhor para mim.
Magoa, claro que magoa ter de ouvir criticas todos os dias, constantemente. Até porque algumas das pessoas que hoje me fazem isso, já foram amigos por quem eu daria a vida se fosse preciso, e decidiram virar-me as costas, porque alguém as influenciou.
Saber o meu nome, não é saber a minha história. A minha essência e a minha personalidade, quem me ama conhece de cor e salteado. E são essas mesmas pessoas que me ajudam e que me fazem voltar a erguer a cabeça e mostrar o meu sorriso.

1 Sentimentos:

Anónimo disse...

gostei :)