Ads 468x60px

terça-feira, 13 de novembro de 2012

One year

531243_407008442644607_238258468_n_large

Sabem aquela sensação de acordar e perceber que nos falta alguma coisa?
Eu tento escrever alguma coisa de geito, ou pelo menos alguma coisa que seja sincera. 
Tu ainda estás comigo, não dá mesma forma, mas sei que posso contar contigo. Sei que vais estar lá para me amparar se eu cair e eventualmente me limpar as lágrimas. Provavelmente até me vais fazer figuras tristes só para me veres sorrir. 
No entanto vais ser o primeiro a criticar-me e a julgar-me, não fiques furioso porque sabes que é verdade. 
Eu errei e eu mesma assumo isso, mas tu não medes as palavras, e mesmo que voltemos a ficar juntos durante meses vais-me atirar isto à cara. 
Sabes o que dói mesmo? É tu dizeres que me amas, que tens saudades minhas e que queres estar comigo e passado dez minutos já alterares completamente o teu humor e berrares comigo. 
Se não queres, ao menos não me iludas. Sê sincero, e não digas que eu não luto por ti. Eu luto e muito, mas se tiver possibilidade de estancar o meu sofrimento, é o que vou fazer. Não é egoísmo, chama-se amor-próprio, e depois de ter sido tantas vezes calcada pelos outros aprendi a por-me em primeiro lugar. 
Eu AMO-TE e digo isso a quem quer que seja, sem rodeios. 
Fazíamos um ano, coincidência ou não a primeira música que me apareceu nas sugestões do YouTube foi a nossa música. 
E aposto que quando te disse a cinco minutos atrás "espera" tu deves ter pensado que estava a falar com outro rapaz, não foi? Tu não imaginas o que eu tenho sofrido nestes últimos dias por não te ter, não sabes as noites que passei a chorar, nem sabes a maquilhagem que tive de pôr nas minhas olheiras. Tudo na vida tem um fim? Maybe. Se precisamos de ter a pessoa que amamos do nosso lado para sermos felizes? Para sorrirmos não, mas para conseguir encontrar a verdadeira paz interior, precisamos.
Tenho saudades tuas e já to disse, agora acredita no que o teu coração ditar Qwa. 




1 Sentimentos:

Alexandra Silva disse...

parabéns pelo excelente trabalho !
segui (:
beijinho Female Beauty (: