Ads 468x60px

quinta-feira, 31 de março de 2011

MelhorAmiga


Por vezes tenho medo de acordar e perceber que já não te tenho aqui. Tenho medo de um dia vir a perder-te. És das poucas pessoas em que realmente confio & por quem eu daria a vida. Nunca me deixas-te sozinha, nunca me magoas-te ou desiludis-te. És aquela a quem realmente posso chamar de melhor amiga. Estás presente em cada passo que dou, a minha vida contigo ganha outro ritmo.
A teu lado cresci, aprendi, vivi & passei os melhores momentos da minhas vida. Sim, é verdade que não tenho noção de a quanto tempo estás na minha vida, mas prefiro guardar os momentos que passamos no coração, do que guardas numeros & datas como se fosse um codigo de barras -.-
Sempre que estive mal foste tu que me ajudas-te, para ti não tenho segredos. Sabes bem que estarei aqui para tudo o que precisares, sempre estive antes de seres minhas melhor amiga, e vou continuar agora que o és. Amor, já não poço dizer que és apenas minha amiga, porque neste momento já és bem mais que isso. És como uma irmã de sangue, porque sinceramente nada nem ninguém corta os nossos laços. Eu não tenho geito para estes textos... És a melhor amiga de sempre, és única & perfeita. 
Amo-te muiito e juro que NUNCA te vou deixar♥ 

2 Sentimentos:

Bruna Silva disse...

Gostei do blog. Eu sigo-te, também me acompanhas? Beijinhos *.*

Inês Magalhães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.