Ads 468x60px

sábado, 5 de março de 2011

«Quando é que isto vai chegar ao fim?»

«Gostava de encontrar palavras para descrever o que sinto, mas nem todas as palavras do mundo seriam suficientes. Continuo aqui a sofrer por ti. Continuo aqui a escrever estes textos sem fim.
Lembro-me tão bem de cada dia, de cada conversa, de cada olhar, de cada palavra que eu e tu trocamos... Cada vez me convenço mais que conhecer-te foi um erro. O tempo passa, mas tu não mudas, continuas a mesma criança sem maturidade. Continuas com essa maneira de ser egoísta, hipócrita. Era incrível como com um olhar, com um sorriso os dias ficavam tão preenchidos e lindos...
Cada vez que te olho e vejo como estás feliz, no fundo também eu fico contente por estares bem, se não és feliz comigo, ao menos sê feliz por mim. Por muito mal que tenhas feito eu quero que estejas bem, nunca te desejaria mal...  Há umas semanas tinha deixado de pensar em ti, nessa altura pensei que finalmente a minha ferida tinha sarado, mas não... Poucos dias depois acordei a pensar em ti, e sabes porquê? Porque acordei de um sonho onde tu eras a personagem principal, um sonho que apenas serviu para me ajudar a recordar tudo o que passamos. Mas afinal, eu e tu não passamos assim tanto, era apenas um beijo na cara todas as manhãs, um olhar durante o dia e de vez em quando uma sms ou conversa querida.... Sem fazeres praticamente nada por mim ocupas-te um lugar no meu coração que nunca ninguém ocupou ou virá a ocupar. Quando estava contigo era realmente feliz.
Em todos aqueles textos que escrevi, em todas aquelas noites passadas em branco, em todos aqueles dias a chorar a conclusão é sempre a mesma, preciso de ti mais que tudo na minha vida...
Porque só tu me vens á cabeça, porque tu foste uma das únicas pessoas, senão mesmo a única, que realmente me fez chorar, que me fez sofrer. O meu coração nunca recuperou nem recuperá totalmente disto tudo. Sei bem que nunca te apagarei totalmente do meu mundo.
Ás vezes tento mudar de assunto quando as pessoas me falam de ti, invento outros temas de conversa, mas lá no fundo o meu pensamento está em ti. O amor é filho da ilusão e pai da desilusão, amar é sofrer... »

3 Sentimentos:

sá. disse...

obrigada o:
também gostei muito do teu :$

sá. disse...

de nada coração :$

Daniela Amorim disse...

Obrigada *.*