Ads 468x60px

terça-feira, 12 de julho de 2011


Eu:" ... Pois, talvez precise de mais tempo para me habituar. No fundo sei que tanto eu como tu vamos aprender alguma coisa com isto tudo, por pouco que seja. Não estou a sofrer em vão, eu sei que não, ou pelo menos quero acreditar que sim. Disseram-me que tenho de te dar tempo para sentires a minha falta... mas e se não sentires? Se ficares melhor assim? Eu tentei, tentei mesmo - ainda que em vão - não fazer nada que nos pudesse prejudicar, desculpa se não sou perfeita e se acabo a fazer coisas sem nexo. E tu avisaste-me para não fazer mais aquilo, mas eu não te dei ouvidos, continuei até isto chegar ao ponto que chegou. Se calhar eu mereci , mas se ele me perdoou porquê que tu também não aceitas? Eu disse-te o que tinha feito no meu pulso, sei que a tua vontade naquele momento foi chamar-me estúpida com todas as letras, no entanto não me respondeste - como sempre. Acho que tu deves pensar que eu só faço o que faço para chamar atenção, mas não preciso que me liguem, pelo contrário, preciso que me deixem sozinha e não que me andem a dar lições de mural. Preciso que me apoiem, não que me rebaixem atirando á cara sempre a mesma coisa "a culpa foi tua". Eu sei que foi, eu gosto de vencer mas assumo as minhas falhas. É escusado perderem tempo com a minha vida. Ainda te amo, ainda venero e tudo isso, mas começo a chegar ao meu limite."
Ele: "Não percebi"
Eu "Nunca percebes os meus sentimentos não é? Lê, relê e depois responde-me"
Ele: "Ok"
Eu: "Ficas-te bem com isto tudo?"
Ele: "Yah"
Eu; "Eu quero o meu melhor amigo, é pedir muito?"
Ele: "Não sei"
Eu: "Nao sentes a minha falta, por pouco que seja?"
Ele: "Depois do sucedido, não"

E a nossa amizade, onde está ela? :c

6 Sentimentos:

sá. disse...

ele também já me tinha falado de ti xd

sá. disse...

bem o:

sá. disse...

não foi nada de mais, contou-me que gostavas dele. o único problema dele é que é muito mulherengo mas pronto, possa ser que c o tempo mude..

FilipaValente disse...

Boa Sorte, é o que acho que precisas neste momento linda

sá. disse...

é normal x:

sa-cris´ disse...

minha querida sorte e calma e tudo o que te desejo.....ja vi que a situaçao esta mesmo muito complicada por ai :/ nao sei que te ei-de dizeer mais.

espero que tudo passe apenas como sendo um pesadelo...amnha acordas e afinal já tudo acabou!
beijinho